Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Fique por dentro, Vida de importador

A ViajaBox separou 7 marcas americanas de roupas que fazem muito sucesso

A ViajaBox separou 7 marcas americanas de roupas que fazem muito sucesso

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Não é de hoje que as marcas americanas de roupas estão sempre no topo da lista de produtos importados como melhor custo-benefício.

Com qualidade, estilo e design moderno, empresas da terra do Tio Sam têm conquistado o coração dos consumidores Tupiniquins.

Neste artigo a ViajaBox vai destacar algumas marcas de de roupa bastante populares nos EUA. E em breve, teremos artigos específicos para cada loja mencionada nesse texto além de mais algumas marcas que consideramos comuns entre os importadores.   

Tommy Hilfiger

Afinal, quem não conhece essa marca! Aquele logo vermelho, branco e azul que nos remete a uma bandeira, chama atenção por onde passa. Desde 1969 no mercado da moda, nem sempre foi esse sucesso dos dias de hoje, levou quase 20 anos para a marca se consolidar.

O que chama atenção nessa marca é a mistura de estilos, clássico e moderno agradando a muitos. A marca também conta com imensa variedade de produtos, como bolsas, cintos, calçados, óculos e até perfumes.

Lacoste

A ViajaBox fez um artigo todinho dedicado a essa grife. É uma marca cujos produtos estão no topo dos mais importados. Sua excelência em qualidade é um dos segredos do seu sucesso. Para os homens, as camisas polo são as peças de maior destaque com seu emblemático crocodilo do lado esquerdo.

E se você estiver pensando em revender esse produto, pode ter certeza de que as chances de sair rápido são altíssimas.

Calvin Klein

A Calvin Klein nasceu em 1968, com foco em moda masculina. Mas com o passar dos anos a empresa respirou novos ares. No catalogo da marca há grande variedade de peças, acessórios, bolsas, perfumes, moda feminina e infantil.

As campanhas publicitárias dessa marca se destacaram por suas abordagens ousadas, provocativas e sensuais. Sua parceria com os famosos também garantiu o sucesso da marca.

Atualmente é uma das marcas com maior influência no mundo inteiro. Peças com design moderno e confortável fez com que conquistasse uma verdadeira legião de fãs no mundo todo.

Hollister

Muito conhecida e popular entre o publico jovem, a Hollister com seu estilo praiano e aventureiro conseguiu conquistar o coração dessa galera.

Uma curiosidade é que foi uma das primeiras lojas a criar um aplicativo para celular, facilitando assim as compras. Então dá para perceber que essa marca está ligada em inovações.

Foi criada pela empresa Abercrombie & Fitch em 2000, e desde então é inegável seu sucesso!

Polo Ralph Lauren

Essa grife conta com uma história incrível de superação de seu fundador. De origem humilde, Ralph Lauren mostrou persistência e um faro extremamente apurado para empreender.

Além disso, a marca está sempre envolvida em questões ambientais e sociais. O incentivo à diversidade e inclusão no quadro de funcionários é algo notório.

Falando na qualidade dos produtos, eles usam o que a de melhor para a fabricação das peças. Estão sempre em busca de modernização para agradar seu fiel público.

Emporio Armani

Trata-se de uma grife de luxo que surgiu na Itália. Com um estilo elegante e sofisticado, seu diferencial está presente nos tecidos de altíssima qualidade e no acabamento impecável dos produtos.

A grife está sempre representada por modelos e celebridades de renome mundial em suas campanhas publicitárias e por isso atrai olhares do mundo todo.

Duas vezes ao ano, na semana de moda em Milão a marca lança uma nova coleção, são datas extremamente esperadas para os apaixonados por moda.

GAP

Dando um salto entre estilos, a GAP é bem diferente das marcas citadas acima, mas não menos popular.

Voltada para um estilo mais confortável e casual essa marca tornou-se um item indispensável em guarda-roupas do mundo inteiro.

Nada melhor em um dia frio do que vestir um moletom bastante confortável, não é mesmo?! Uma das peças de maior destaque da GAP são os moletons, você pode encontrá-los em diversas cores, com ou sem capuz, fechado ou aberto, ideal para combinar com um belo jeans ou shorts. Para encontros casuais, são excelentes opções.

Mas não pára por aí, o catálogo é enorme e você com certeza vai encontrar uma peça que vai fazer sua cabeça!

Conclusão

Essas são algumas marcas americanas consideradas ótimas opções para importação. Com base na alta qualidade e no design que varia do luxuoso ao casual, essas marcas conquistaram seu espaço.

A ViajaBox costuma sempre dizer que produtos como esses podem alavancar seu o negócio se você estiver pensando em começar a importar para revenda, ou deixá-los, no mínimo, estilosos, com tantas opções de roupas, acessórios, calçados etc.  

Entre em nosso site, faça seu cadastro, recebe seu endereço americano e deixe a ViajaBox empresa de redirecionamento enviar seus produtos com agilidade e segurança.

Vamos conversar? Deixe um comentário com suas impressões sobre esse artigo…

Até breve!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário