Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importando LUCRO, Mestre da Importação

Como comprar produtos originais da Tommy Hilfiger nos EUA com a ViajaBox

Como comprar produtos originais da Tommy Hilfiger nos EUA com a ViajaBox

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Tommy Hilfiger é uma marca de moda muito procurada em todo o mundo, conhecida pela alta qualidade e estilo sofisticado de tudo aquilo que produz. Fundada em 1985, seu catálogo compreende desde camisetas básicas, roupas esportivas e até relógios luxuosos.

Desde sua fundação a empresa vem incorporando novos produtos em sua linha de produção, tornando-a mais abrangente e conquistando clientes com gostos cada vez mais diversificados e assim, rompendo fronteiras além de suas origens.

Os principais produtos da grife são as camisas pólo – fabricadas em design clássico, que em um certo momento caiu nos gostos do consumidor médio e nunca mais saiu de moda. As camisas pólo são peças simples mas que permitem combinações elegantes ou despretensiosas.

Casacos e jaquetas Tommy também têm uma popularidade considerável. Dentro desta linha, você ainda irá encontrar corta-ventos para climas levemente frios ou até mesmo para praticar uma corrida em temperaturas mais baixas ainda. As jaquetas assinadas pela marca costumam ter boa durabilidade e carregam o garbo que é de costume.

Compre produtos originais da Tommy Hilfiger nos EUA com a ViajaBox

As carteiras Tommy Hilfiger estão entre os produtos mais importados da marca dos EUA. E já que muitas lojas não enviam diretamente para alguns países, é aqui que a ViajaBox pode ajudar. 

A ViajaBox é uma empresa de redirecionamento de encomendas que permite que você compre produtos originais da Tommy Hilfiger nos EUA e envie-os para o Brasil de forma fácil, legal e segura.

Sites americanos para comprar Tommy Hilfiger

O site oficial americano da Tommy pode ser a opção mais econômica e com mais variedades de itens, porém, você poderá ter dificuldades em acessar o endereço americano de um computador com IP de fora dos Estados Unidos. 

Ao tentar acessar o site americano, você será redirecionado para o site hospedado em seu país exaustivamente. A solução é procurar outros sites que trabalham com produtos da marca. Vamos listar alguns:

Amazon 

Aqui você encontrará uma ótima quantidade e variedade de produtos da grife, pois trata-se de um marketplace muito forte nos Estados Unidos. E alguns vendedores sabem desta dificuldade que pessoas de outros países têm para acessar a versão americana do site, e atendem à demanda desta enorme fatia de clientes. 

E como já vimos em outros exemplos aqui neste blog, a própria Amazon entra forte na concorrência e também vende os produtos da Tommy, onde você poderá encontrar uma boa quantidade de itens que a marca tem em catálogo. 

É uma solução para você que prioriza a autenticidade na hora de comprar, pois a Amazon tem uma forte política de repressão à pirataria dentro da plataforma. Muitas vezes, optamos por comprar em sites americanos justamente por isso!

Macy’s

É uma loja famosa de departamento que conta com um site bastante vasto. Aqui você encontrará centenas de produtos Hilfiger para realizar suas importações. No Macy’s você ainda encontrará constantes promoções, atendimento ao cliente por vários meios de comunicação como email, chat e até telefone.

Além de disponibilizar um programa de fidelidade através do qual você terá promoções exclusivas, frete grátis em mais produtos e acesso antecipado a promoções. Na plataforma, além de encontrar uma boa variedade de produtos Tommy Hilfiger, você ainda encontrará itens de marcas exclusivas que não estão disponíveis em Marketplaces populares.

Nordstrom

Nesta plataforma você encontrará um mar de itens Hilfiger! E se você curte a Tommy, irá se sentir bastante à vontade. O site também conta com programa de fidelidade e tem um super diferencial que é o serviço de estilista pessoal: onde você poderá contar com estilista pessoal gratuito para lhe auxiliar a encontrar acessórios e roupas ideias para suas necessidades e preferências. Os estilistas estão à disposição nas lojas online e físicas e podem dar consultorias de moda e estilo personalizados.

Zappos

Mais uma loja de departamentos que trabalha com milhares de marcas. Na Zappos você encontrará produtos Hilfiger bem organizados numa coluna esquerda por departamentos de gênero, tipo de produto, tamanho, cor, e até o material do produto, caso você seja alérgico a determinada matéria prima, ou caso prefira algum material específico. A plataforma é bem completa e com navegação bastante intuitiva.

Conclusão:

Ao comprar produtos originais da Tommy Hilfiger com a ajuda da ViajaBox, você pode ter a tranquilidade de receber seus itens autênticos e de alta qualidade diretamente dos Estados Unidos. Não perca a chance de adquirir os produtos exclusivos da marca com preços mais acessíveis e sem se preocupar com a segurança da sua compra. Conte com a ViajaBox para importar suas encomendas com praticidade, agilidade e segurança. Aproveite agora mesmo essa oportunidade única de ter em mãos os melhores produtos da Tommy Hilfiger.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário