Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Mestre da Importação, Importando LUCRO

3 Razões para importar produtos Lacoste

3 Razões para importar produtos Lacoste

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Vamos te dar 3 motivos para importar produtos Lacoste, uma marca de reconhecimento mundial que trabalha com qualidade e compromisso

Se você procura uma marca de prestígio para importar, certamente a Lacoste vai atender às suas exigências. Uma marca conhecida mundialmente por produtos de alta qualidade, está presente no mercado da moda desde 1933. Seu fundador René Lacoste foi pioneiro em apresentar uma logomarca visível em uma peça de roupa.

O inconfundível crocodilo, nasceu de um apelido que René tinha em quadra – “Le crocodile”. Ele era jogador de tênis e possuía uma bolsa esportiva confeccionada com a pele do animal, assim ele decidiu eternizar a figura que até hoje é sucesso.

A marca atende o público feminino, masculino e infantil. Em sua coleção você pode encontrar camisetas, polos, calçados, cintos, bolsas, vestidos, camisas sociais e muito mais.

As camisas polos sem sombra de dúvidas são as peças de maior procura. Seu corte elegante e confortável, as tornam peças versáteis que são adequadas em diversas ocasiões.

Agora vamos dar 3 razões para você importar esse produto:

1- Preço mais acessível:

Em se tratando de um produto de alta qualidade e renome, os impostos e encargos que essas peças sofrem podem ser altos. Vale muito mais a pena você importá-los. Mesmo com o câmbio atual, você sempre acaba fazendo um bom negócio. Realmente vale a pena!

2- Maior variedade de peças

Lançamentos de marca internacional podem demorar um pouco para chegar a alguns países. Mesmo assim, quando chegam, as vezes nem todos os modelos são encontrados. Dessa forma, importá-los pode ser a opção mais rápida de você adquirir uma peça exclusiva.

3- Qualidade garantida

A Lacoste é conhecida por fabricar roupas de excelente qualidade e com uma durabilidade incrível. Portanto, ao adquirir uma peça, ela te acompanhará por um logo período. E sendo uma grife tão popular, não está imune à falsificação, portanto, ao comprar diretamente de uma loja oficial você pode ter a certeza de que comprará produtos autênticos e de alta qualidade.

Conclusão

Lacoste é uma grife que realmente vale a pena importar, uma marca que trabalha com muita qualidade e nunca sai de moda.

Faça sua busca no site oficial da Lacoste! Lá você vai encontrar coleções completas e tudo o que a marca produz. E quando você decidir que é hora de importar, consulte nossos serviços. A ViajaBox uma de empresa de redireccionamento, faz as suas encomendas chegarem até você de forma rápida e prática.

Você gosta dos produtos da Lacoste? Deixe aqui a sua opinião, pois ficaremos felizes em saber quais são as suas marcas preferidas.

Até à próxima!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário