Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Fique por dentro, Notícias, Novidades

Veja 4 ótimos sites para importar camisetas de time de basquete dos Estados Unidos

Veja 4 ótimos sites para importar camisetas de time de basquete dos Estados Unidos

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Importar camisetas de time de basquete pode ser uma escolha econômica com a garantia de adquirir produtos autênticos

Para os fãs de basquete, uma bela camiseta do seu time favorito não pode deixar de fazer parte do seu guarda-roupa. Elas simbolizam toda a tradição de um tempo e é claro eternizam os jogadores que as vestem.

As famosas regatas dos times da NBA, tornaram-se muito populares no mundo inteiro, elas fazem parte de um estilo despojado e deixa o visual muito descontraído.

Podemos citar vários times da atualidade, cada um com seu perfil e popularidade, mas vamos comentar um pouquinho dos times mais famosos da NBA, uma das principais ligas de basquete profissional do mundo.

Alguns dos principais momentos da NBA:

Chicago Bulls

A camisa 23 dos Chicago Bulls, sem dúvida é uma das mais famosas, por anos foi usada por ninguém menos que Michael Jordan que é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. Na década de 90 Jordan fez história por onde passou, liderou o Chicago Bulls em seis campeonatos e estabeleceu inúmeros recordes. Realmente é uma camiseta de peso!

Los Angeles Lakers

Outro time reconhecido por suas partidas espetaculares e por seus jogadores de maior destaque como Magic Johnson o Kobe Bryant é o Los Angeles Lakers. A equipe tem nada menos que 17 títulos até o momento.

Kobe vestiu por anos a camisa número 8, vencendo cinco campeonatos e eleito All-Star 18 vezes, infelizmente Kobe faleceu em 2020, mas deixou um legado memorável.

Celtas

A camisa mais representativa do time Celtics de Boston é a 33, usada por Larry Bird, um jogador com talento excepcional, venceu três títulos e recebeu vários prêmios e estava na liderança nos jogos Olímpicos em 1992 onde os Estados Unidos levaram a medalha de ouro.

Cleveland Cavaliers

O time do Cleveland Cavaliers contou por alguns anos com o icônico LeBron James vestindo a camisa de número 23, com essa camisa ele proporcionou o primeiro título para equipe atualmente deve ser um dos jogadores mais populares, conhecido por suas jogadas extremamente bem elaboradas e versátil, atualmente ele faz parte da equipe dos Lakers.

Guerreiros do Estado Dourado

Os Warriors são uma equipe de basquetebol de São Francisco, Califórnia, que são conhecidos pelos seus jogadores talentosos e estilo de jogo emocionante. Com Stephen Curry, conhecido por seus arremessos a longa distância liderando a equipe, usando a camisa numero 30, conquistaram vários títulos da NBA nos últimos anos.

Sabendo um pouquinho sobre e jogadores, dá para ter uma noção do que uma camiseta representa para os fãs. São peças que levam a história e o legado de um tempo.

Agora a ViajaBox vai sugerir 4 sites de confiança, para que você possa garantir a sua, pesquise bem antes de comprar e fique atento para que não compre produtos falsificados ou de má qualidade.

Veja a lista abaixo:

Loja NBA

Nada melhor e mais confiável que comprar no site oficial da liga de basquete americano, com certeza esse é o lugar para você achar não apenas os modelos de camisetas, mas também bonés, moletons, jaquetas e outros itens relacionados ao basquete. Pode ter certeza… se procura alguma novidade este é o lugar.

Fanáticos

Nesse site você vai encontrar inúmeros itens relacionados a vários esportes incluindo NBA, o legal dessa loja é que ela oferece um serviço para personalizar, ou seja, você pode criar peças exclusivas.

Eastbay

Conhecida por possuir uma grande variedade de produtos de basquete e de esportes no modo geral, lá você pode encontrar também calçados como Nike, Adidas, Jordan e claro conta com inúmeras camisetas da NBA.

Footlocker

A Footlocker é uma loja varejista global de produtos esportivos, no site você vai encontrar uma diversidade enorme de produtos, frequentemente eles fazem promoções e oferecem frete grátis para os clientes.

Conclusão

A ViajaBox apresentou 4 sites para você importar, mas existem muitos outros. Tenha sempre cuidado em achar um revendedor de qualidade para comprar produtos originais. Pesquise preços, pois você pode encontrar uma melhor oferta de um site para outro.

Agora que você já sabe onde encontrar sua camiseta e importar produtos dos Estados Unidos gera muita economia. Entre em nosso site e faça seu cadastro, a ViajaBox disponibiliza o serviço de redirecionamento, você pode contar com a opção de compra assistida caso não possa ou não consiga efetuar a compra de determinado produto, o importante é garantir sucesso em sua importação.

Você gosta de basquete? Deixe aqui nos comentários qual seu time favorito. Se quiser deixar uma sugestão de tema, fique à vontade, adoraríamos trazer temas do seu interesse.

Até a próxima.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário