Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Teorias da importação, Você sabia?

ViajaBox: O Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA

ViajaBox: O Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Um redirecionador de encomendas é uma ótima opção para você que quer fazer compras em outros países, especialmente nos EUA onde estão os melhores e mais exclusivos produtos que se pode imaginar.

Existem várias empresas que oferecem esse serviço como a ViajaBox, USCloser, Weget2u, Zip4me, entre outras igualmente famosas e consolidadas.

E por ter tantas opções, escolha a que te ofereça os melhores preços juntamente a um suporte de excelência para que você possa sempre contar com a empresa em cada etapa de uma importação.

O atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais de qualquer empresa – se não for o maior! Para analisar o padrão de atendimento de um redirecionador, você pode enviar um e-mail, acionar o WhatsApp e avaliar tempos de resposta e a qualidade delas, como o conteúdo destas respostas, se há cordialidade e qual o nível de atenção com sua dúvida ou problema.

O redirecionador ViajaBox

Há anos, a ViajaBox apresenta-se como a melhor opção para redirecionamento de encomendas dos EUA pois possui vasta experiência no ramo.

A empresa prioriza um relacionamento de confiança com seus clientes, prestando um serviço de envio com excelência desde o recebimento e tratamento dos produtos até o momento do envio.

A ViajaBox disponibiliza ainda benefícios extras que incluem o programa de pontuação, onde você pode adquirir descontos em envios e o sistema de afiliados através do qual você pode ganhar dinheiro – EM DÓLAR.

Um redirecionador de encomendas funciona da seguinte forma:

  • Você faz um cadastro no site, e após isso passará a ter um endereço nos Estados Unidos, e neste endereço estará a sua suíte: local onde seus produtos ficarão armazenados;
  • Ao comprar em uma loja virtual americana, você usará o endereço do redirecionador como endereço de entrega;
  • Após seus produtos chegarem ao galpão da empresa, eles serão pesados, fotografados e cadastrados em sua conta para que você possa visualizar um por um, separadamente;
  • Por fim, você deverá criar seu envio no site do seu redirecionador e ele irá encaminhar sua encomenda para o seu endereço;
  • Algumas empresas como o redirecionador ViajaBox também oferecem algumas vantagens, como o armazenamento gratuito de suas encomendas por um prazo que vai de 60 a 90 dias, geralmente;
  • Após extrapolar este prazo, há um custo para que um produto permaneça armazenado. Por isso é importante verificar o prazo gratuito da empresa que você escolher usar;
  • Envio de produtos de várias lojas numa caixa apenas para diminuir o volume, tornar a encomenda mais discreta e reduzir as taxas de envio sempre que possível.

A considerar

Existem alguns pontos que precisam da sua atenção no momento em que for escolher um redirecionador de encomendas.

Avalie os custos de envio, que podem ser previamente simulados nos sites das empresas. Veja abaixo o simulador de envios do redirecionador ViajaBox:

Sempre calcule o custo total de uma importação antes de fazer sua compra, levando em consideração o imposto alfandegário.

A princípio o processo de redirecionamento é simples. Mas diante de algumas dúvidas comuns, você pode consultar outros artigos esclarecedores sobre importação e redirecionamento aqui no Blog da ViajaBox.

Que é – sem sombra de dúvidas – a melhor e mais confiável empresa do ramo. A ViajaBox está no mercado desde 2016 e tem credibilidade para falar de redirecionamento.

Em resumo, o redirecionamento de encomendas é a melhor solução para fazer suas importações dos Estados Unidos para seu país. E caso você precise de um atendimento totalmente personalizado, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp, onde há uma equipe a postos para conversar diretamente com você, de pessoa para pessoa.

Você sabia o que era uma empresa de redirecionamento de encomendas? Deixe seu comentário…

Compartilhe

Leia também:

4 thoughts on “ViajaBox: O Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA
  • Avatar for Junior
    Alessandra Felicio Faria

    Gostaria de maiores informações sobre custos e tarifas.

    • Avatar for Junior
      admin

      Olá, Alessandra! Tudo bem?

      Para um melhor atendimento, pedimos que entre em contato conosco através do link do WhatsApp abaixo ou através do email: contato@viajabox.com, ou acesse nosso site http://www.viajabox.com onde você conta com um SIMULADOR DE FRETE que te dá valores conforme o peso da encomenda. No atendimento, você também poderá se informar sobre os custos de envio e demais taxas que envolvem uma importação.

      Acesse o link: https://api.whatsapp.com/send?l=pt_BR&phone=13215227341

  • Avatar for Junior
    Jose

    Oi tem taxa pela alfândega

    • Avatar for Junior
      Junior

      Olá, José! Tudo bem?

      Apenas as encomendas com valor acima de 50 dólares são taxadas em 60%.

Deixe um comentário