Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importando LUCRO, Tutoriais

Quais são os melhores drones para importar em 2023

Quais são os melhores drones para importar em 2023

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Neste artigo, você verá alguns dos melhores drones para importar em 2023. Você saberá em detalhes qual drone mais combina com você

Importar drones tornou-se uma prática frequente nos dias de hoje, por se tratar de um item de alta tecnologia e extremamente versátil. Eles podem ser utilizados em diversas áreas, desde militares até entretenimento infantil.

Apesar de toda essa modernidade, trata-se de uma invenção muito antiga. Desde muito tempo, o homem nutre essa vontade de voar e isso é refletido nas inúmeras invenções que existem para tentar ver a terra de um outro ângulo

Eles podem ser utilizados em: vigilância, inspeções de obra, mapeamento aéreo, ações militares, fotografia, filmagem, transporte de suprimentos, e claro para um simples passatempo. Tornou-se um aparelho importante para muitas acções que antes eram quase impossíveis, com super lentes, alto poder de definição e amplo alcance, certamente eles podem ir aonde nós não conseguiríamos chegar.

Os modelos de drones variam, você pode encontrar modelos grandes e outros que cabem na palma da mão, cada um com configurações específicas para atender a sua necessidade.

Caso você esteja interessado em importar drones em 2023, a ViajaBox separou 5 modelos para você ter uma noção e saber um pouquinho mais sobre eles.

DJI Mavic 3

Este drone possui uma capacidade incrível de captar imagem. Bastante utilizado para uso profissional, ele conta com uma câmera de 48 megapixels e um sensor de 1 polegada.

Com essas especificações você terá uma qualidade imensa em suas imagens, pois ele também possui uma tecnologia para estabilizar imagem, ou seja, sua filmagem ficará estável e nítida. A sua duração de voo pode chegar até 48 minutos.

Autel Evo ll

Na linha de drones Evo ll, você encontrará três modelos, o Evo ll 640T Enterprise, o Evo ll 640R e o Evo ll Pro (6k). Os modelos 640T e 640R lançados em 2021 possuem opções de câmara térmica.

Eles são equipados com holofote que facilita as operações noturnas e é um modelo de design compacto e dobrável, facilitando o transporte.

Com alcance de até 13 km e uma bateria que pode durar pouco mais de 40 minutos, é uma nave diferenciada, e se você precisa de um drone profissional de alta qualidade, esse pode ser um modelo muito interessante.

DJl Mini 2

Apesar de ser um drone leve, com cerca de 245 gramas, ele entrega uma qualidade de imagem incrível. No conjunto há uma câmera de 12 megapixels e um sensor de ½ polegada, ideal para os iniciantes fazerem gravações e tirar fotos.

O controlo de inclinação de câmara é feito de forma bem simples, além disso, o dispositivo conta com o “smart return to home” – uma funcionalidade que faz com que ele volte automaticamente ao ponto de partida, pois se se tratar de um drone pequeno, ele sai facilmente do seu campo de visão.

Em outras palavras, é um item de fácil manuseio para quem deseja começar a se familiarizar com os voos.

Ryze Tello

O Tello é outra opção para iniciantes! Excelente para um passatempo, o seu tempo de voo é estimado em até 13 minutos e com alcance de até 100 metros. Possui duas antenas que deixam a sua filmagem muito estável e com uma óptima qualidade. As fotografias capturadas por ele são consistentes e nítidas, excelentes para preservar ótimas recordações.

PowerVision PowerEgg X

Esse drone possui um design elegante e moderno. Possui com um corpo em formato oval e é à prova d’água, sendo assim, eles podem voar até em dias de chuva.

Graças às suas hélices grandes oferecem muita estabilidade em seu voo, e a qualidade de imagem é muito boa, mas a falta de formatos Raw pode afastar alguns videomakers. Além de ser um drone ele também pode ser usado como uma câmera portátil, você pode até adaptar a um tripé, já que suas hélices são facilmente retiradas.

Conclusão

Agora que já conhece alguns modelos, entre milhares disponíveis no mercado, poderá escolher o que melhor responde às suas necessidades. Faça suas pesquisas, sites como o da Amazon, Walmart, BestBuy você pode encontrar muitas opções e alguns modelos que nem estarão disponíveis em alguns países, além da diferença de preços. Por isso importar esse produto pode render uma excelente economia.

Assim que decidir qual modelo perfeito para você, entre em nosso site e faça seu cadastro, assim você vai obter um endereço nos EUA e a ViajaBox fará o redirecionamento de suas encomendas.

Veja o mundo do céu, estando em um parque, no trabalho ou em casa, você sempre pode decolar e experimentar o mundo de novas e empolgantes perspectivas.

E aí, você gosta de passar um tempinho pilotando esses objetos ou tem curiosidade em experimentar? Conte para nós, deixe aqui embaixo seu comentário.

Até breve!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário