Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importação criativa, Tutoriais

Importe Maleta de Maquiagem Com a Viajabox

Importe  Maleta de Maquiagem Com a Viajabox

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Para um maquiador profissional ou uma amante das maquiagens, é essencial ter os melhores acessórios e produtos entre os que temos disponíveis no mercado.

Como podemos imaginar, uma maleta de maquiagem é um item indispensável para manter tudo organizado e acessível.

A boa notícia é que a Viajabox oferece um serviço de redirecionamento de encomendas, facilitando a importação de produtos autênticos e de qualidade até você.

Ao comprar uma maleta de maquiagem ou outros acessórios para maquiagem, é essencial garantir que os produtos sejam autênticos e de qualidade. 

Os Estados Unidos possuem fortes políticas de repressão à pirataria, e o governo também conta com ajuda das lojas virtuais nessa luta. As plataformas costumam banir vendedores que vendem produtos de qualidade questionável.

Produtos falsificados, geralmente fabricados na China, podem apresentar riscos à saúde, além de serem de qualidade inferior, podendo deixar o usuário “na mão” antes do esperado.

A Viajabox vai te ajudar a comprar produtos autênticos diretamente das lojas dos Estados Unidos, onde você pode ter certeza da qualidade e autenticidade dos produtos que está adquirindo.

Verifique o tamanho e o peso do produto

Ao decidir importar uma maleta de maquiagem dos EUA é importante observar o peso e tamanho do produto, pois o preço do frete americano é calculado de acordo com o preço do produto.

Maletas grandes e pesadas demais podem ser inviáveis para importação, ou por causa do preço, ou porque podem ultrapassar as dimensões permitidas em algumas modalidades de frete.

O peso máximo permitido nos Packet é de 66 lbs = 30 kg. O volume máximo permitido deve ser inferior a 79” = (197 cm). O volume deve ser calculado da seguinte forma: (comprimento + altura + largura) sendo que o lado maior da caixa não pode ultrapassar a medida de 41” (104 cm).

Em casos que o produto ultrapasse essas medidas e você queira (ainda assim) saber se existe outro método de envio… a resposta é sim, existem outras empresas que transportam encomendas maiores e mais pesadas.

Você pode gerar uma etiqueta da UPS, FEDEX, DHL ou em outra empresa americana de sua preferência. O envio será avaliado conforme seu peso e uma taxa de cobrança será gerada pela ViajaBox para que sua encomenda seja preparada para despacho.

Lojas americanas para importar maleta de maquiagem

Amazon – A Amazon é uma das maiores lojas virtuais do mundo, e eles têm um vasto catálogo de maletas de maquiagem para escolher.

Sephora – é uma loja de cosméticos muito popular nos EUA e em diversos outros países. Lá você encontrará maquiagem, produtos para cuidados com a pele e fragrâncias, além de diversos tipos de maletas de maquiagem adequados à sua necessidade.

Ulta Beauty – é mais uma loja de cosméticos de enorme sucesso nos EUA. Eles trabalham com uma grande variedade de marcas e produtos. Neste site você também encontrará muitas maletas de maquiagem.

Macy’s – é uma loja de departamentos nos EUA que possui grande renome. A empresa oferece muitas opções de produtos, e é mais uma opção de site para importar maleta de maquiagem dos EUA.

Nordstrom – é uma loja americana que trabalha com muitos artigos de luxo. No site, você encontrará departamentos de maquiagem com marcas de elevado prestígio, bem como maletas de maquiagem de alta qualidade também.

Beautylish – é uma loja virtual onde você irá encontrar tudo para seu arsenal de maquiagem, produtos para a pele e cabelo, e diversos modelos de maquiagem de alta qualidade.

Marcas americanas de maleta de maquiagem

SHANY – é uma marca que se destaca por suas excelentes maletas de maquiagem. Você encontrará modelos de maletas de maquiagem, desde itens para iniciantes até produtos que atendem a profissionais exigentes.

Caboodles – é uma grande marca de maletas de maquiagem também dos Estados Unidos. Eles possuem um catálogo com os mais variados estilos, tamanhos e cores que se pode imaginar. Além do mais, o site deles é lindo… dá um pulinho lá para conferir.

Zuca – é famosa por construir ótimas maletas de maquiagem com rodas, que são perfeitamente adequadas para maquiadoras profissionais que precisam transportar seu material em frequentes viagens.

Joligrace – é uma excelente  marca com boa variedade de maletas, desde tamanhos pequenos até maletas profissionais grandes e robustas.

Sunrise – é uma marca dedicada em desenvolver maletas de alto nível para maquiadores, cabeleireiros e diversos profissionais do nicho da beleza. Seus produtos são conhecidos por durarem bastante. 

Yaheetech – é uma marca cujas maletas também são de alta qualidade, com vários compartimentos e organizadores para facilitar o armazenamento de seus produtos de beleza, onde você consegue transportar muitos itens e setorizar tudo muito bem.

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a encontrar o item ideal para seu trabalho ou para o dia-a-dia. A importação é um dos melhores caminhos para se encontrar produtos com altíssima qualidade a preços justos, além de te dar acesso a itens exclusivos dos Estados Unidos. Neste processo, o redirecionador ViajaBox se põe à disposição para receber suas compras feitas nos EUA, armazená-las gratuitamente por até 90 dias e enviá-las para seu endereço. Em caso de dúvidas, comente abaixo ou entre em contato conosco através de nosso WhatsApp ou pelo email contato@viajabox.com.

Até breve!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário