Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Vida de importador, Um passo à frente

Como importar perfumes dos Estados Unidos: 5 dicas para te ajudar

Como importar perfumes dos Estados Unidos: 5 dicas para te ajudar

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Importar perfumes dos Estados Unidos é uma maneira de comprar produtos originais com preços mais acessíveis

Se está pensando em importar perfumes, essa missão pode ser mais fácil do que imagina. Seguindo essas dicas você pode garantir seu perfume favorito com o menor preço possível!

Obter um endereço nos EUA

Após você decidir importar dos EUA, você deve procurar uma empresa de redirecionamento confiável como a ViajaBox, pois você precisa ter um endereço nos EUA para receber e armazenar das suas compras.

Além do redirecionamento a ViajaBox oferece também o serviço de compra assistida caso você precise comprar seus itens mas não tenha tempo ou meios para realizar esta compra como cartão internacional ou limite suficiente.

Pesquise antes

Faça boas pesquisas para que você aproveite os melhores descontos e promoções. Pesquise em vários sites para comparar os preços e aproveitar a melhor oferta. Verifique os valores de frete, pois muitas empresas oferecem frete grátis acima de um determinado valor, então vale apena sempre que possível comprar mais de um item de uma loja, para ter esse benefício.

Aproveite as promoções

Aproveite para comprar em datas comemorativas, as lojas nos EUA têm a cultura de sempre baixar significativamente os preços nessas épocas. Caso queira saber quais são estes períodos promocionais, a Viajabox fez um artigo falando especialmente dessas datas, “Os 8 melhores meses para comprar dos Estados Unidos“.

Cuidado com falsificações

Os perfumes sempre foram alvos de falsificação então faça suas compras em sites confiáveis, é sempre bom verificar a idoneidade da loja através do site wwwtrustpilot.com onde basta você consultar a loja de sua preferência e lá haverá diversos depoimentos de como foram as experiências de compras de clientes do mundo inteiro. Sites como Amazon, Sephora, FragranceX e FragranceShop, podem ser boas opções para compra segura.

Declarar correctamente

Na hora de fazer sua declaração, para evitar problemas com alfandega, preencha a declaração alfandegária da forma mais completa e fidedigna possível, assim você pode “fugir” de taxas indesejáveis.

Escolha o método de envio que atenda à sua necessidade em relação ao prazo de entrega e valores, fique atento à quantidade de itens. Pois em se tratando de produtos importados nunca é bom mandar uma quantidade que pode ser caracterizada para venda, faça remessas com poucas quantidades de produtos.

Conclusão

Para você ter uma boa experiência quando for importar produtos dos Estados Unidos, é fundamental que você tenha um suporte sólido de uma empresa de redirecionamento. Com a ViajaBox, suas importações podem ser mais mais tranquilas do que se imagina.

Comente abaixo se você te alguma dúvida, se tiver interesse em algum tema, pode utilizar o campo de comentários para fazer sua sugestão.

Até à próxima!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário