Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Mestre da Importação, Importando LUCRO, Um passo à frente

Quer importar bolsas dos Estados Unidos? Conheça 6 marcas luxuosas

Quer importar bolsas dos Estados Unidos? Conheça 6 marcas luxuosas

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Importar Bolsas dos EUA sempre foi uma ótima opção para quem decide começar nesse mercado

A Viajabox sua empresa de redirecionamento não poderia deixar de fora essas queridinhas, não só por mulheres, mas por os homens também. As bolsas se destacam como ótimos produtos de importação.

Esses acessórios dizem muito sobre a personalidade de quem as usa! Há aquelas pessoas que carregam apenas o básico utilizando modelos que favorecem organização, em tamanhos menores, tudo pensando somente no necessário; e há usuárias que acham que elas são a salvação para qualquer situação, a verdadeira extensão do lar. Essas pessoas gostam de bolsas grandes, que podem carregar desde o chaveiro do carro, até roupas, calçados, guarda-chuva, quem nunca fez isso?!

Além disso, bolsas também são responsáveis por contribuírem na valorização do visual. Não importa o tamanho ou cor, a bolsa perfeita é aquela que se adequa à sua necessidade e personalidade.

Vamos citar apenas 6 marcas mais luxuosas e conhecidas.

Louis Vuitton

Uma marca francesa, fundada em 1854, que a princípio era uma loja de malas de viagem que remetem a modelos semelhantes a um baú, que com o passar do tempo foi se atualizando até os dias de hoje. Com uma qualidade indiscutível, a marca passou a utilizar as melhores matérias primas e sua logomarca se tornou inconfundível LV. É cobiçada por muitas mulheres desde então. Para conferir os modelos e novidades, entre no site oficial, você ficará de queixo caído com tantas maravilhas.

Gucci

Marca Italiana, fundada em 1921, ficou conhecida por lançar produtos com design elegante, confecção em couro, lona e veludo de altíssima qualidade. Sua logomarca GG envolvido pela faixa verde e vermelha é sem dúvida sinônimo de status e luxo. Você pode encontrar uma variedade de estilos, como bolsas de ombro, bolsas de mão, bolsas transversais, carteiras. E claro, essa marca também é conhecida por suas roupas que são sucesso no mundo todo.

Chanel

Essa marca foi lançada em 1910. Cada detalhe de seus produtos são pensados para serem úteis, por exemplo, cada bolsa Chanel contém um compartimento discreto com zíper escondido perto da parte de trás, isso foi criado para esconder cartas de amor, inspirada na própria vida amorosa de Coco Chanel, a criadora da marca. O interior das bolsas é forrado com couro macio de cor vinho, para facilitar a visualização de itens e uma homenagem aos uniformes usados no orfanato em que Coco viveu.

Celebridades famosas são conhecidas por colecionar essas bolsas, entre elas estão Rihana, Beyoncé e Kim Kardashian.

Prada

Desde 1913, fundada por Mario Prada, a marca está em constante renovação, com bolsas confeccionadas com atenção a todos os detalhes, materiais de altíssimo padrão, conta com modelos de exclusivos, onde cada bolsa é torna uma verdadeira obra de arte. Sempre presente nos mais luxuosos eventos de moda e as tiracolo das mais famosas celebridades, por onde passam é impossível não chamar atenção.

Fendi

Essa grife foi fundada em 1925, e com o passar dos anos se destacou na confecção de acessórios de luxo. Duas peças de grande destaque são os itens Baguette Bag Fendi e a Peekaboo.

O estilista alemão Karl Lagerfeld trabalhou por anos na Fendi e foi o responsável pela criação da monograma da marca, o “F” invertido tornou-se um dos logotipos mais famosos no mundo da moda.

Marc Jacobs

Marc Jacobs foi um dos diretores criativos da Louis Vuitton, que depois de mais de 15 anos decidiu lançar sua própria linha de bolsas e acessórios. É claro que ele foi certeiro e ganhou os corações da alta sociedade com seus modelos exclusivos, uma das mais caras da grife pode chegar aos 6 dígitos… loucura né!

Conclusão

Enfim, diante dessa lista, percebemos que as bolsas não são apenas um mero acessório. Elas dizem muito sobre sua personalidade, compõe totalmente seu visual e movimentam muito a economia através do mercado da moda.

O Blog da ViajaBox esse tema para mostrar o quanto as bolsas podem ser um item excelente para realizar a importação.

Vamos conversar, o que você acha dessas grandes grifes? Fazem parte do seu estilo? Ficaremos felizes em receber feedbacks e sugestões sobre os nossos conteúdos.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário