Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Tutoriais, História da Importação, Você sabia?

Tudo sobre Packet Standard Importação e como um redirecionador de encomendas pode ajudar

Tudo sobre Packet Standard Importação e como um redirecionador de encomendas pode ajudar

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Importação de Packet Standard

Atualmente, a importação é uma atividade de grande importância para o pleno funcionamento de diversas áreas da sociedade. Mesmo que você não perceba, está desfrutando e vivendo com auxílio de produtos e insumos frutos de pequenas e grandes importações… todos os dias.

De itens para beleza a eletrônicos… de calçados a chips de computador, a imensa maioria destes produtos são importados. Boa parte, vem dos Estados Unidos.

Além do preço dos produtos, e da garantia de originalidade, importar dos EUA ainda conta com envios muito oferecido pela ViajaBox que é o Packet Standard, e seu preço realmente torna uma importação mais interessante ainda!

O Packet Standard Importação – criado pelos Correios do Brasil – foi um divisor de águas para o importador médio que necessitava de uma opção eficiente e de custo acessível.

E por isso, a Viajabox é um redirecionador de encomendas que acreditou tanto no potencial deste envio.

Este envio se tornou fundamental para as pequenas importações do dia a dia – o Packet Standard Importação transporta encomendas de até 66 libras (aproximadamente 30 quilos), e seu percurso tem duração média de 20 dias.

Seu código tem final BR ou seja, é um produto dos Correios do Brasil, e passando pela alfândega, seu pacote é praticamente tratado como encomenda doméstica o que facilita qualquer trato com os Correios.

Para o serviço que este frete oferece, seu custo é considerado baixo, e você pode fazer uma simulação do preço de um envio a qualquer momento no site da ViajaBox acessando a página inicial e seguindo o caminho do vídeo a seguir:

Packet Express Importação

Além do Packet Standard, também há o frete Packet Express que é uma opção ainda melhor – única e exclusivamente pela sua rapidez na entrega.

O caminho tomado pelos dois tipos de frete dos EUA até o Brasil, é o mesmo, sem diferenciação em suas logísticas.

Porém, depois que esses itens chegam em solo brasileiro, eles são tratados de formas diferentes pelos Correios do Brasil, pois o Standard entra no país na modalidade PAC e o Express entra como SEDEX.

Como bem sabemos, o SEDEX é um envio que tem prioridade de transporte, além de cumprir parte de sua rota de avião, o que faz com que um objeto transportado nesta modalidade chegue muito mais rápido até seu destino final.

Como um redirecionador de encomendas te ajuda a utilizar estes fretes

O papel do redirecionador de encomendas é fundamental, pois ele é quem fecha contrato com as melhores transportadoras dos EUA e com os Correios do Brasil para que você possa utilizar o Packet Standard importação e o Packet Express Importação.

Além disso, o redirecionador costuma oferecer serviços extras como seguro do envio e materiais de segurança para acoplar melhor seus produtos dentro da caixa onde ele será transportado. Pois a tabela dos Packet só prevê o preço inicial do envio baseado no peso da encomenda.

Por isso o redirecionador de encomendas é tão importante, porque ele melhora um serviço que já é bom por natureza, e a ViajaBox te oferece tudo isso por um preço consideravelmente justo tanto no Packet Standard Importação quanto no Packet Express.

E para finalizar,…

…agora você já conhece os tipos de fretes mais utilizados ao importar dos EUA para o Brasil com a ViajaBox.

Sempre que for realizar uma importação lembre-se de escolher um redirecionador de encomendas de total confiança e que já esteja há um bom tempo no mercado.

A ViajaBox está entre as empresas com maior quantidade de caixas enviadas dos EUA para o Brasil nos fretes Packet Standard e Packet Express.

Se você deseja iniciar no mundo da importação, conte conosco para fazer seus envios sem dificuldade alguma. Basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp ou do email contato@viajabox.com.

Deixe seu comentário abaixo…

Até à próxima!

Compartilhe

Leia também:

1 comentário

Deixe um comentário