Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Fique por dentro, Importando LUCRO, Tutoriais

Sites para importar mochilas Skip Hop… veja 3 modelos da marca

Sites para importar mochilas Skip Hop… veja 3 modelos da marca

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Veja neste artigo, como importar mochilas skip hop… um produto de qualidade indiscutível e com extensa variedade em produtos.

Fundada em 2003, a Skip Hop tem seus produtos voltados para bebês e crianças pequenas. Mochilas, lancheiras, potes, squeezes e outros acessórios. Hoje vamos destacar as mochilas, que são extremamente confortáveis, com alças acolchoadas e ajustáveis ao tamanho da criança.

Os compartimentos maiores são muito espaçosos e com material interno de fácil limpeza. A sua personalização é carregada de charme e originalidade.

As mochilas da série Zoo têm sempre a estampa de algum animal fofo como leão, gato, porco, coelho, zebra, girafa, borboleta, joaninha e muito mais. Como a Skip Hop é uma marca que pertence à Carter’s, podemos imaginar o alto padrão com que as peças são produzidas.

Nos sites abaixo você poderá achar diversos itens da marca:

Skip Hop

No site oficial você pode conferir toda a linha de produtos, incluindo mochilas, lancheiras, brinquedos e muito mais. Além disso, o site oferece informações úteis sobre os produtos, como dimensões, materiais utilizados na fabricação e cuidados com limpeza. Vale a pena conferir!

Amazon

A Amazon também oferece grandes variedades de modelos, tanto mochilas, como acessórios e lancheiras.

eBay

Site perfeito para quem deseja comprar um item usado em excelente estado. Você pode encontrar peças com pouco tempo de uso e em perfeitas condições a menos de 10 dólares, em alguns casos.

Agora que você sabe onde encontrar mochilas Skip Hop, vamos falar sobre alguns modelos:

Zoo da Mochila Skip Hop

Você pode encontrar dois tipos de mochilas infantis: com alças ou com rodinhas. Independente da escolha, seu filho vai se encantar! Além de lindas, as cores e os formatos são um espetáculo à parte, e o material usado nesses produtos é de excelente qualidade! Com certeza as mochilas Skip Hop irão acompanhar seus pequenos por um bom tempo.

Bolsa maternidade Skip Hop Greenwich

A bolsa maternidade Skip Hop Greenwich é tão prática quanto elegante. Feita em couro e com detalhes de muito bom gosto, possui vários compartimentos, incluindo um grande compartimento principal com zíper, bolsos frontais e laterais, e abertura extra-larga. É a bolsa ideal para você que precisa estar preparado para carregar tudo que for necessário para seus pequenos. Além disso, conta também com um bolso para tablets e computadores portáteis até 15 polegadas.

Mochila Skip Hop Zoo Pack Unicórnio

Para as crianças que gostam de produtos que por si só já viram uma diversão, a Pack Unicórnios pode ser uma óptima opção. A mochila é feita de material resistente à água, com um bolso frontal para lanche, alças ajustáveis e com detalhes bem confeccionados. Essa mochila é perfeita para qualquer ocasião.

Conclusão

Esse artigo foi curto e direto. Nossa intenção foi te lembrar que os produtos Skip Hop têm sua fama e são constantemente enviados pela ViajaBox dos Estados Unidos para vários países também.

Existe uma variedade enorme de produtos da marca para você escolher. Importe agora com a ViajaBox e dê ao seu filho a mochila perfeita para levar seus pertences para a escola ou em viagens divertidas!

Tem interesse em importar esses produtos? Entre em nosso site e conheça a ViajaBox sua empresa de redirecionamento. Vamos juntos criar novas experiências em importação!

Deixe seu comentário abaixo…

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário