Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Tutoriais, Teorias da importação

Compra Assistida – 6 razões para utilizar em suas importações

Compra Assistida – 6 razões para utilizar em suas importações

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Entenda como utilizar o recurso de compra assistida pode ser vantajoso em sua importação

A Compra Assistida é uma das formas mais práticas de se comprar em um site americano. Pois a finalidade dela é justamente descomplicar o processo de compra do seu produto. Independente de tudo o que te impede ou um dia te impediu de comprar, você simplesmente não precisa se importar em como vai adquirir seu produto, pois quem fará essa compra para você é a ViajaBox.

E para você que ainda não conhece essa poderosa ferramenta de compra, podemos destacar 6 circunstâncias comuns onde este recurso poderá ser muito útil:

1 – Você não tem muito tempo disponível para realizar a compra e prefere que alguém especializado cuide de todo esse processo. Pois bem, a ViajaBox irá realizar a compra do item que você quer enquanto você vai continuar concentrado em suas atividades do dia-a-dia. E o mais importante: você é notificado por email a cada vez que o processo da sua compra recebe uma atualização desde o pagamento que você faz até o recebimento do produto em nosso armazém;

2 – Você não domina a língua inglesa e isso gera uma insegurança na hora de comprar pra valer! E embora você conheça alguns termos em inglês, sente que isso não é suficiente para analisar o que é realmente importante no anúncio de um produto e principalmente na tela de finalização de compra onde você precisa colocar dados pessoais e de bancários. Então, para que se arriscar, não é mesmo! Deixe que a ViajaBox faça a sua compra enquanto você aguarda o seu produto chegar em sua suíte;

3 – Você tem algumas limitações com cartão de crédito. Há diversos motivos que podem te impedir de fazer suas compras internacionais com seu próprio cartão.

4 – Você prefere pagar suas compras em boleto, pois não vê necessidade de ter cartão de crédito. Desta forma, você pode tranquilamente efetuar o pagamento do valor total da compra assistida através de um boleto apenas;

5 – O seu banco não oferece opção de cartão internacional. E este costuma ser um empecilho bastante comum, principalmente em bancos digitais, pois sabemos que algumas destas empresas oferecem serviços que têm mais características de Carteira Virtualdo que de um banco em sua essência;

6 – Você não tem limite suficiente para realizar a compra que precisa. Não se preocupe, a ViajaBox pode comprar qualquer produto no valor que você precisar. Basta fazer a solicitação em nosso site e efetuar o pagamento. Simples, né!

Como a Compra Assistida evita situações indesejadas

Se você se identifica com pelo menos um dos motivos citados acima, a Compra Assistida poderá ser muito útil sempre que você for realizar uma importação. Você não vai mais precisar adiar suas importações e muito menos desistir delas, por não poder comprar ou por medo de que algo possa dar errado em suas tentativas de compra.

Mas o que pode dar errado numa compra? Durante um processo de compra, podem surgir algumas situações indesejadas como:

  • cancelamento de compra por parte do vendedor, por falta de estoque ou por algum outro motivo;
  • necessidade de devolução do produto que chegou quebrado, com defeito de fábrica ou simplesmente porque você se arrependeu da compra. Também pode acontecer de mandarem um item errado e a devolução também é necessária para que a troca seja feita;
  • problemas na entrega do item que podem ser cometidos pela empresa, pelo entregador ou por preenchimento incorreto na tela de endereço do site;

Já se imaginou tendo que fazer uma ligação para uma empresa americana para ter que resolver algum dos problemas relacionados à sua compra? Hoje em dia, num mundo informatizado, resolvemos boa parte dos nossos problemas através do próprio site onde compramos redes sociais e e-mail, mas algumas empresas ainda preferem resolver certas pendências através de ligação, e esse não é um bom cenário quando não dominamos o idioma americano.

E para evitar qualquer tipo de experiência indesejada, você tem a assistência completa da Compra Assistida onde a ViajaBox, sua empresa de redirecionamento, vai assumir todo risco e resolver qualquer problema na compra.

Como utilizar a Compra Assistida na prática:

Na verdade é bastante simples: caso você não tenha um cadastro na ViajaBox, basta entrar no endereço www.viajabox.com e realizar seu cadastro em menos de cinco minutos. Dentro de sua conta ViajaBox, basta você encontrar a aba Compra Assistida. Veja a imagem abaixo:

Na página seguinte, clique em NOVO ORÇAMENTO

Em seguida você já estará na tela de Compra Assistida onde finalmente você poderá solicitar o orçamento quantos produtos desejar.

Veja que ainda na parte superior da tela – em azul – há um link que te leva para um tutorial completo no YouTube sobre como utilizar a Compra Assistida da ViajaBox. Mas de forma resumida, você deve ter o link exato do anúncio do produto que deverá ser comprado. Em seguida, preencha os campos seguintes com a quantidade de um mesmo item a ser comprado e características básicas deste produto.

Se precisar, há um campo de observações onde você poderá dar mais detalhes sobre como quer que a compra seja feita, ou sobre como a ViajaBox deverá proceder diante de qualquer particularidade relacionada a uma compra como substituição de itens por outra cor ou tamanho, ou você pode escrever o nome de algum cupom de desconto de algum produto também… são apenas exemplos de como utilizar o campo de observações desta tela.

Como dissemos, dentro de um mesmo orçamento, você pode adicionar quantos produtos desejar. Para isso, basta clicar no botão ADICIONAR MAIS PRODUTOS, e um novo campo surgirá abaixo para que você possa preenchê-lo novamente com as informações de seu segundo item e assim sucessivamente.

Veja abaixo:

Assim que colocar todas as informações necessárias para compra, clique em solicitar orçamento, e basta aguardar que alguém do nosso time irá realizar seu orçamento e você será informado por e-mail imediatamente que seu orçamento foi realizado. Dentro de sua conta ViajaBox, novamente na tela de orçamento, você poderá conferir o valor total de sua compra. Nesta mesma tela, você poderá iniciar o procedimento de pagamento da compra. Em até 24 horas após confirmação do pagamento, a ViajaBox irá realizar a sua compra e basta você aguardar o produto chegar até nós e ele será cadastrado em sua suíte.

Conclusão

Utilizar a Compra Assistida é simples! E essa é a opção mais prática para realizar suas compras internacionais. Não se esqueça que diante de qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp para tirar suas dúvidas.

Se ainda tiver ficado qualquer dúvida sobre qualquer parte deste processo, deixe uma pergunta nos comentários, pois teremos o maior prazer em esclarecer!

Até breve!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário