Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importação criativa, Um passo à frente

4 motivos para você importar roupa infantil na Carter’s

4 motivos para você importar roupa infantil na Carter’s

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Neste artigo, você verá algumas vantagens notáveis em se importar na Carter’s, uma loja americana líder neste segmento

Introdução

Carter’s

Carter’s é uma marca americana conhecida por sua linha de roupas e acessórios para bebês e crianças, incluindo mochilas infantis femininas e masculinas. Se você procura por mochilas para meninas ou mochilas para meninos, a Carter’s oferece opções para ambos.

Além disso, a marca possui uma grande variedade de roupas para bebês, incluindo bodys, macacões e itens de maternidade. Para complementar o visual dos pequenos, a Carter’s também oferece calções, biquínis infantis e outros itens de enxoval de bebê.

E para garantir que os pequenos possam levar seus lanches para a escola, a marca também disponibiliza lancheiras térmicas infantis, que são ótimas para manter a comida fresca e saudável durante o dia.

Com tantas opções de produtos de qualidade, a Carter’s é uma excelente escolha para quem procura itens de alta qualidade para bebês e crianças.

Bodies Carter’s

Os bodies Carter’s são peças essenciais no enxoval de qualquer bebê. Com modelos variados para meninos e meninas, essas roupinhas são ideais para manter o conforto dos pequenos em todas as ocasiões.

Além disso, os bodies Carter’s são confeccionados com materiais de alta qualidade, que garantem a durabilidade das peças mesmo após diversas lavagens. Não deixe de conferir a linha completa de bodies da Carter’s para bebês e escolha os modelos que mais combinam com o seu estilo e o do seu pequeno!

Importação de roupa infantil

Hoje em dia é muito fácil importar qualquer tipo de produto, inclusive roupas infantis. O redirecionamento de encomendas, além de nos dar acesso a itens que atendem às nossas necessidades pessoais e de nossos filhos, também pode ser uma opção de fonte de renda. Comprar dos Estados Unidos pode gerar uma grande economia, pois você poderá importar itens de diversas categorias diretamente de revendedores americanos.

Diante destas informações, entendemos que a importação é uma atividade que pode despertar seu lado empreendedor, mesmo que você acredite que não tenha o menor jeito para isso!

Com diversos nichos de produtos, temos a sensação de que as linhas de itens infantis são praticamente infinitas e podemos constatar isso com apenas uma pesquisa rápida em algum site do ramo. Essa categoria é considerada a queridinha de muitos importadores, pois são produtos de giro rápido e digam, qual pai/mãe resiste aquela roupinha que deixa seu filho(a) ainda mais lindo(a) ou aquele acessório que compõe momentos inesquecíveis do seus pequenos? Nenhum!

Existem centenas de lojas virtuais americanas onde você poderá encontrar produtos desta categoria a preços e variedades muito atrativos, porém vamos citar uma das lojas de roupas e acessórios infantis que reúne as melhores características que uma empresa líder possui, e por isso ela é uma das mais conhecidas no mundo, que é a Carter’s. Essa loja, literalmente contraria o ditado: “o barato sai caro”, digo isso pois as roupas e acessórios dessa marca priorizam acima de tudo qualidade com preços justos.

Vamos aos 4 tópicos

1 – Peças de roupas confortáveis e duráveis: essa é uma prioridade da empresa, que visa sempre o bem estar de seus clientes, ainda mais se tratando de um público tão delicado quanto bebês e crianças. Pois todos concordamos que roupas mal costuradas ou confeccionadas com materiais ruins podem fazer com que o cliente tenha uma experiência indesejável, ao limitar movimentos, ou até apresentar desgaste precoce tornando uma peça inutilizável muito antes da expectativa de sua vida útil.

Isso fica bem evidente quando ao tocar as peças e sentir o quão macio é o tecido. Este é um grande diferencial da marca, tanto na questão de durabilidade como no conforto. As peças parecem ser confeccionadas com bastante zelo! Até nas costuras estes cuidados saltam aos olhos, e a durabilidade das cores e do tecido é outro grande ponto a favor. Sendo assim, aquela roupinha pode facilmente servir para outra criança com o passar do tempo.

2 – Preço dos produtos: aqui, a Carter’s também se destaca e se mantém à frente das concorrentes na maioria do tempo. O importador poderá encontrar os mesmos produtos ou similares a preços até 80% menores do que em lojas de seu país. Essa diferença é um fator decisivo para quem pensa em revender produtos infantis em geral, pois mesmo após fazer todos os cálculos de importação com variações do dólar, frete e possíveis taxas, você verá que ainda vai compensar trabalhar com essa linha de produtos.

3 – Promoções: o site da Carter ‘s é um oceano de ofertas. Geralmente as promoções são criadas em trocas de coleções, queimas de estoque, mudanças de estação do ano, natal, Black Friday e demais períodos. O que importa é que haverá sempre um motivo para as lojas baixarem os preços e manterem os seus clientes por perto. É muito importante ficar sempre atento para aproveitar os primeiros dias de uma promoção e resgatar os melhores itens das coleções.

4 – Cupons de desconto: além das constantes promoções do site, eles ainda disponibilizam diversos cupons promocionais que são comuns nos Estados Unidos. E quando podemos unir uma promoção a um cupom de desconto numa mesma compra, a economia pode superar nossas expectativas, pois já vimos cupons que dão desconto de até 80% em alguns sites. Isso pode variar bastante de acordo com períodos promocionais do calendário americano. Se quiser saber quais são estes períodos, consulte este artigo do Blog da ViajaBox.

Essas são apenas algumas das vantagens ao comprar no site da Carter’s, para além da grande variedade de produtos, entrega ágil etc.

Se quiser saber como receber produtos americanos em seu endereço, entre em contato com a ViajaBox, uma empresa com mais de 5 anos no segmento, comprometida com a eficiência nos serviços oferecidos e satisfação dos clientes. Em nosso site, você ainda conta com a Compra Assistida, através da qual a ViajaBox faz as compras para você que não tem um cartão de crédito internacional ou simplesmente não se sente seguro o suficiente para realizar uma compra em sites americanos, esta ferramenta veio para facilitar sua vida e entregar sempre a melhor experiência possível em suas importações.

Conclusão

Neste artigo vimos como pode ser vantajoso importar roupas infantis. E quando não se tem intenção de trabalhar com este tipo de produtos, ainda assim, compensa muito importar itens dessa categoria para economizar com produtos da maior qualidade possível.

Você conhece algum outro site americano do segmento de produtos infantis? Se sim, deixe sua recomendação nos comentários!

Até à próxima!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário