Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importação criativa, Mestre da Importação

2 sites indispensáveis para importar ténis dos EUA em 2023

2 sites indispensáveis para importar ténis dos EUA em 2023

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

A ViajaBox traz dicas valiosas para quem deseja importar tênis dos EUA

Hoje, no Blog da ViajaBox vamos falar sobre como importar tênis dos EUA, e se você já trabalha com a venda deste tipo de produtos ou pretende trabalhar, saiba que a importação será sua principal aliada para você conseguir modelos exclusivos.

Isso explica porque os tênis são produtos tão procurados por importadores em geral… muitos modelos exclusivos são lançados apenas nos sites americanos, apenas no site da marca. E às vezes a espera por alguns modelos é tão grande que não é possível abastecer imediatamente estoques destas marcas em outros países.

Algumas marcas não disponibilizam seus produtos para pré-venda, mas anunciam previamente o lançamento de determinados modelos para que os clientes possam se planejar de acordo com o tempo e juntar dinheiro para adquirir seu exemplar no dia e hora do lançamento.

E para quem tá disposto a comprar um item específico a todo custo, é realmente importante separar um tempo no dia do lançamento para estar a postos no momento em que o item estiver disponível para compra, pois em casos de produtos com grande espera, algumas numerações esgotam bem rápido, num prazo de horas ou até mesmo em alguns minutos.

Além dos sites oficiais dos produtos, como Adidas, Nike, Puma… você ainda pode encontrar os produtos de sua preferência em marketplaces famosos como o site da Amazon e do site do eBay também.

No caso do eBay, esteja sempre atento às avaliações do vendedor para que você não compre um item falsificado, mas de qualquer forma, procure comprar itens de anúncios onde o vendedor aceita devolução. No site da Amazon você pode encontrar uma infinidade de produtos como por exemplo modelos Nike Air Jordan.

E agora precisamos te apresentar dois excelentes sites para se importar tênis tanto novos quanto usados. E sim, vale muito a pena importar ténis dos EUA – USADOS! Este é um mercado bastante movimentado e inclusivo, aqui na ViajaBox recebemos itens usados diariamente, dentre eles, tênis também. E apesar de serem itens usados, os vendedores que trabalham estes produtos, os mantêm em perfeito estado de conservação.

Goat

O primeiro site que a gente vai dar uma olhada é o Goat. Que na página inicial já mostra diversos modelos muito procurados no mundo todo.

E basta a gente clicar em um modelo que o site já nos mostra os tamanhos disponíveis com seus respectivos preços… mas de acordo com a quantidade de informações que a gente pode visualizar nesta coluna direita do site, a gente percebe que esse é um ambiente pra quem gosta realmente dessa cultura dos tênis.

Veja o vídeo abaixo:

O site traz informações completas como um texto de apresentação do produto, data de lançamento, o nome da pessoa que desenhou o item, entre outras informações que são muito úteis para quem gosta de estar por dentro de tudo o que envolve essa cultura.

Stock X

Semelhante ao Goat, nós também temos o Stock X, que também é um marketplace. E é importante lembrar também que esses sites também vendem outros tipos de produtos como roupas e até eletrônicos, mas eles se diferenciam na venda de tênis porque tanto o Stock X quanto o Goat têm o procedimento de checagem de originalidade dos produtos.

E como é que isso funciona? Você compra um ténis aqui no Stock X, e a equipe do site irá receber o seu produto, eles irão verificar se o produto é de fato original, o produto irá passar por uma série de testes feitos por máquinas e também pelas mãos de profissionais que sabem diferenciar um produto legítimo de um falsificado.

Assim, terá a segurança de que irá comprar um artigo autêntico da marca que você procura. E além disso, nesses sites você encontra itens que há muito tempo, já não estão mais disponíveis nas prateleiras de lojas físicas e sites oficiais.

Então essa é uma oportunidade de se ter um item específico e porque não dizer, raro. Para quem quer ter um item exclusivo ou para quem tem loja online, estes dois sites aliados aos sites oficiais, o site da Amazon e eBay, você poderá ter um catálogo bastante extenso para fazer suas compras.

E agora que você sabe disso… conte com a ViajaBox para importar tênis dos EUA. Seja aquele modelo que você sempre quis.

Conclusão

Importar tênis dos EUA é uma ótima pedida! Um bom site para um importador que trabalha com os melhores produtos, deve contar com profissionais que estejam fortemente envolvidos com a cultura Sneaker. Os dois sites destacados pela ViajaBox neste artigo, vão te dar bastante suporte e confiança na hora de comprar um artigo novo ou usado em excelente estado.

E agora, com essas informações, o que você acha de importar tênis dos Estados Unidos? Conte pra gente abaixo como foi sua experiência!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário