Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importação criativa, Mestre da Importação

Importar brinquedos dos Estados Unidos – veja 5 produtos

Importar brinquedos dos Estados Unidos – veja 5 produtos

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Importar brinquedos dos Estados Unidos, é uma excelente alternativa para economizar e ter acesso aos mais diversos lançamentos no segmento

Nos dias atuais, crianças já demonstram certa intimidade com a internet. E em diversas redes sociais como Youtube, Tiktok etc, são apresentadas novas tendências de brinquedos, isso – naturalmente – desperta ainda mais a vontade de possui-los. Para além disso, sabemos também que os brinquedos deixaram de ser produtos apenas para crianças, uma vez que o mercado de brinquedos e jogos tem se voltado cada vez mais para o público adulto.

O principal motivo que vale ressaltar sobre a importação de brinquedos, são seus baixos valores nos Estados Unidos. Itens mais populares, chegam a ficar até 100% mais caros, devido a vários encargos que esses produtos sofrem. Por si só, isso já motiva a importação de produtos desta categoria.

De acordo com avaliações de clientes, vamos destacar 5 linhas de brinquedos para você importar dos Estados Unidos para seu endereço.

1. Lego

São blocos de construção coloridos fazem o maior sucesso entre crianças e adultos. Com um catálogo gigante disponível e com os mais diversos temas, os mais populares são Lego City, Lego Friends, Lego Ninjago, Lego Star Wars, Lego Harry Potter e Lego Creator. A empresa surgiu na Dinamarca, em 1958, quando lançou o primeiro conjunto de blocos de plástico que permitiam uma variedade de construções, foi assim que nasceu o Lego mundialmente conhecido até os dias de hoje.

2. Funko Pop

São figuras com dimensões bastante peculiares… de corpos pequenos e cabeças grandes, mas ao mesmo tempo são muito fofas. Os Funkos se tornaram uma febre entre adultos e crianças, para os amantes de itens colecionáveis a marca disponibiliza mais de 10 mil modelos. E apesar do vasto catálogo, sabemos que a marca não para por ai, pois como são personagens baseados em figuras de seriados, jogos, Disney, sempre podemos contar com uma novidade.

3. Bonecas

Com o passar dos anos muitas coisas mudaram em relação as bonecas, hoje em dia elas não se limitam a apenas aqueles personagens estáticos que proporcionavam apenas brincadeiras tradicionais. Com a evolução da tecnologia, criou-se um universo de possibilidades.

Desde inclusão de diferentes tons de pele e características físicas até tecnologia avançada para torná-las mais interativas.

Claro que as bonecas tradicionais como por exemplo as barbeis acompanham as mudanças e se inovam a cada coleção.

Alguns exemplos de bonecas com alto poder de interação são a Baby Alive com capacidade de simular um bebê real. As bonecas dessa linha podem chorar, rir, falar, entre outras possibilidades um tanto humanas. As bonecas Luvabella, por sua vez, podem responder ao toque e aos movimentos, cantar e pronunciar dezenas de frases. Já o WowWoee é um cachorrinho que pode ser controlado por smartphone, ele reponde a comandos de voz, pode reconhecer o dono… desta forma, seu filho(a) pode ensinar o “bixinho” a fazer vários truques.

4. Brinquedos eletrônicos

No geral, brinquedos eletrônicos são os que estão em constante atualização e dificilmente saem de moda, pois a cada dia que passa, podemos contar com a tecnologias mais modernas em tablets, robôs, drones, dispositivos de realidade virtual e videogames.

Os consoles mais desejados da atualidade são, PS5, Xbox series X/S e o Nintendo Switch. Basta saber qual e escolher e a diversão estará garantida.

5. Brinquedos científicos

Com uma abordagem divertida e educativa, voltado para ensinar ciência, engenharia e matemática, essas opções de brinquedos têm o intuito de desenvolver o lado criativo e curioso das crianças, auxiliando no desenvolvimento infantil.

Alguns dos mais populares são os kits de robótica como Vex Robotics. E destinados às crianças que gostam de fazer experimentos, os conjuntos de química são uma ótima opção, entre eles Thames & Kosmos Chem C1000 e o Elenco Chem-Science 60. Brinquedos como o K’Nex e o Engino proporcionam momentos de muita diversão ao se construir estruturas com engenharia. Para ensinar ciência de um jeito muito didático você pode contar com o Professor Noggin’s Wonders of Science. Há um infinidades de opções e você pode escolher o que melhor se encaixa para seu pequeno cientista.

Um dica: quando decidir importar qualquer tipo de brinquedo pesquise em vários sites, assim você terá maiores chances de fazer um bom negócio. Sites como Amazon, Walmart e ToysRus são lojas onde você encontrará variedades e novidades. Vale a pena conferir!

 Conclusão

Estes são alguns brinquedos que quando importados diretamente dos EUA, asseguramos que sua economia será garantida. Alguns dos itens mencionados neste artigos não poderão ser encontrados em lojas ou sites de fora dos EUA, ou seja, você estará adquirindo um item totalmente exclusivo. Seja para uso pessoal ou comercial, a importação pode ser um bom caminho para se ter acesso a produtos desta categoria.

E para fazer o seu redirecionamento, conte com a ViajaBox. Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar em que você precisar.

Se interessou por esse assunto? Deixe aqui seu comentário.     

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário