Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Um passo à frente, Tutoriais

Como se preparar para o Amazon Prime Day 2023

Como se preparar para o Amazon Prime Day 2023

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

O Amazon Prime Day se tornou uma história de SUCESSO, um evento de compras que veio para abalar o setor de vendas online.

Lançado em 2015 o Amazon Prime Day acontece anualmente com duração de dois dias e sempre é um grande sucesso.

No último Prime Day uma pesquisa revelou que os membros Amazon Prime em todo o mundo tiveram uma economia de mais de 1,7 bilhão de dólares durante o evento. De cair o queixo hein!

Por isso, a equipe do Blog da ViajaBox decidiu compartilhar algumas dicas do que é preciso fazer para se tornar um participante desse megaevento e não ficar de fora das melhores oportunidades de compra do mundo.

Torne-se um membro Amazon Prime

Primeiramente para que você possa desfrutar de todos os benefícios que o Amazon Prime Day oferece, você deve obter a assinatura desse serviço tronando-se assim apto a participar de todas as promoções.

Além disso, eles oferecem outros benefícios como, frete grátis sem valor mínimo. Você também terá acesso exclusivo a ofertas diárias, descontos extras em datas especiais como a Black Friday, que é outro evento em que você pode comprar produtos com preços incríveis caso seja cliente Prime.

Utilize o aplicativo da Amazon

Além de ser a melhor maneira de você acompanhar as ofertas, por ele você consegue rastrear seus pedidos, fazer e armazenar sua seleção dos itens de interesse, ou seja, usar o aplicativo é a maneira mais prática de ficar por dentro de tudo relacionado a Amazon.

Defina um orçamento

Essa é uma forma de você garantir que não vai gastar mais do que precisa. Em dias como estes, diante de tantas ofertas tentadoras, fica fácil dar aquela exagerada e comprar mais que o necessário, então é sempre bom ter limites.

Faça uma lista

Para te ajudar a manter o foco, faça uma lista e coloque itens que você realmente está precisando. Se por acaso, você encontrar um produto que não esteja na sua lista mas com um preço atraente, vale a pena pesquisar em outros sites, pois mesmo sendo um dia especial de descontos é sempre bom conferir se realmente você está diante de uma boa oportunidade.

Acompanhe as ofertas

Diante do grande sucesso desses dois dias, imagine a quantidade de pessoas que estão acompanhando as promoções, então os melhores produtos com os melhores preços sempre esgotam rapidamente, por isso, fique de olhos bem abertos para não perder nada.

Conclusão

O Amazon Prime Day pode ser uma ótima oportunidade para economizar, o importante é estar preparado para aproveitar ao máximo todas as ofertas.

Não se esqueça, a ViajaBox é uma empresa de redireccionamento que trabalha para que as suas encomendas cheguem até você onde estiver.

Compartilhe conosco sua opinião, o que você acha do Prime Day? Deixe abaixo nos comentários.

Até breve!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário