Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Última hora, Novidades

5 Produtos importados para presentear sua mãe no mês das mães

5 Produtos importados para presentear sua mãe no mês das mães

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

A ViajaBox separou 5 dicas para você presentear sua mãe com produtos importados

Comprar presentes pode ser um grande desafio, pois quase sempre surge uma dúvida sobre o que devemos levar. A ViajaBox uma empresa de redireccionamento separou 5 dicas para você presentear a sua mãe.

Independe da ocasião, presentes são sempre uma demonstração de carinho que agrada a todos não é verdade? Existem várias datas em que podemos presentear alguém, mas não vamos negar que o Dia das Mães é realmente mais especial!

Sendo assim, acompanhe nossas dicas e veja qual presente combina mais com a sua mãe. E se você está em busca de algo diferenciado, importar produtos dos Estados Unidos certamente é uma boa escolha.

Maquiagens

Para as mães vaidosas que adoram estar sempre lindas e com a make em dia, existem inúmeras opções de maquiagens, das mais variadas marcas, cores e texturas e finalidades. Você pode montar um kit maravilhoso e personalizado, o que não vai faltar são opções de base, pó, blush, corretivos, sombras, delineadores, máscaras para cílios, iluminadores, bastões e gloss.

Estes são apenas alguns entre milhares de sites onde você pode encontrar todas essas variedades:

Amazon

Sephora

Ulta

Morphe

Perfumes

Outra boa escolha são os perfumes! A memória olfativa é aquele cheiro do qual nunca nos esquecemos, e ao sentir determinada fragrância, você se lembra de alguém. Nessa categoria também podemos incluir, boby splash, hidratantes, sabonetes e esfoliantes. Tudo em busca de deixar sua mãe linda e cheirosa por onde passar. A ViajaBox tem um artigo relacionado aos perfumes importados mais populares. Vale a pena conferir!

Você pode encontrar o perfume que deseja nos seguintes sites:

FragranceNet

Perfume.com

Amazon

FragranceX

Roupas

Me diga, qual mãe não adoraria abrir um pacote e encontrar uma peça de roupa especialmente escolhida para ela? Acredito que todas, né!!! Você conhecendo sua mãe mais do que ninguém, pode escolher uma peça que vai transformá-la em uma verdadeira rainha e com certeza vai chamar atenção por onde passar.

Calçados

Para compor um look impecável, nada melhor que um lindo par de sapatos. Seja ele salto alto, ou uma sandália para aproveitar um dia ensolarado num parque ou praia, ou mesmo um tênis despojado. São sempre excelentes opções de presentes.

Eletrônicos

Para as mamães mais modernas que se ligam em tecnologia e ficam atentas às novidades, como por exemplos celulares, notebook, caixas de som com bluetooth, máquinas fotográficas e assistente virtual. Esse setor está em constante avanço, então saiba qual item que melhor encaixa no perfil da sua mãe e faça sua surpresa. Nos sites da Amazon e Best Buy, por exemplo, você pode desfrutar de todas as novidades relacionadas a esse segmento.

Conclusão

Estas foram apenas algumas sugestões de presentes para importar para o Dia das Mães. O mais importante é escolher um presente que reflita o amor e o carinho que você tem por ela. Afinal, ela merece tudo de melhor.

E conte com a ViajaBox, a sua empresa de redirecionamento que está sempre disponível para ajudar.

Caso você tenha alguma sugestão, dúvida ou pergunta, deixe seu comentário aqui embaixo e ficaremos felizes em responder.

Até breve.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário