Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Teorias da importação, Tutoriais

Como importar dos EUA com segurança e facilidade apenas com uma conta na Viajabox

Como importar dos EUA com segurança e facilidade apenas com uma conta na Viajabox

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Introdução

Quando o assunto é “Como importar dos EUA”, a Viajabox é o redirecionador de encomendas que pode oferecer todo o suporte que você precisa, seja você importador iniciante ou com alguma experiência.

Você poderá contar com uma equipe capacitada para te ajudar em todas as etapas da sua importação.

Através dos nossos canais de relacionamento como WhatsApp ou do e-mail contato@viajabox.com, você pode obter as informações necessárias para solucionar qualquer dúvida sobre o processo.

Recebendo produtos em seu endereço

Utilizando um bom redirecionador de encomendas como a ViajaBox isso se torna muito simples, basta você seguir as etapas abaixo e você poderá realizar suas importações assim que desejar:

1 – Crie uma conta no site www.viajabox.com e através desse cadastro, você passará a ter um endereço totalmente seu nos EUA fornecido gratuitamente pela ViajaBox para que você possa receber os produtos que você comprou em sites americanos. É um cadastro rápido, fácil e gratuito.

2 – Escolha o site da sua preferência e faça as suas compras. É neste momento que você vai utilizar o endereço que a ViajaBox forneceu.

3 – Assim que os seus produtos chegarem, a equipe da ViajaBox vai fotografar item por item para que você possa vê-los em sua conta e também para que você possa fazer uma breve avaliação do estado em que o produto chegou.

3.1 – No momento em que o produto for cadastrado, você também será notificado por e-mail.

4 – O próximo passo é criar o envio de seus produtos para seu endereço, e você também faz isso com tranquilidade, acessando sua conta ViajaBox, selecionando os itens que irão dentro da caixa e efetuando o pagamento.

5 – Após confirmação do pagamento, sua encomenda será enviada em até 24 horas e você receberá o código de rastreio do objeto para acompanhá-lo até que ele chegue em seu endereço.

Suporte para comprar em sites americanos

Este é um momento em que o importador precisa ter tranquilidade. Pois além de comprar no momento em que seu produto estará com o melhor preço, você precisa utilizar uma forma e pagamento que seja eficaz para não ter problemas na hora de adquirir o produto.

Compra Assistida

E para você que não possui cartão internacional, ou que não sente total confiança para comprar em sites estrangeiros, a ViajaBox também oferece o serviço de compra assistida, uma maneira super prática para obter seus produtos.

Através desta ferramenta, nós faremos a compra para você.

Benefícios da sua conta ViajaBox

A ViajaBox oferece com um programa de pontuação, onde, a cada envio efetuado você recebe um ponto. A cada 4 pontos acumulados, você ganha um cupom de desconto para o envio seguinte.

Você também poderá aproveitar o Programa de Afiliados. Assim que a sua conta é criada, você passa a ter o seu próprio link de afiliados para fornecer a qualquer pessoa.

Sempre que um de seus afiliados fizer um envio, você será recompensado com créditos em dólar em sua conta ViajaBox.

Envios ágeis e seguros dos EUA para qualquer lugar do mundo

Como um bom redirecionador de encomendas, a ViajaBox disponibiliza tipos de fretes onde você poderá optar pela agilidade no prazo total de envio, escolhendo fretes que têm prioridade para as transportadoras.

Poderá contratar um seguro para cada um dos seus envios. Este seguro cobrirá cem por cento do valor declarado em caso de perda ou extravio do objeto.

Além disso, você pode comparar os preços dos envios e serviços da ViajaBox com os de qualquer redirecionador de encomendas e verá que enviar conosco é bastante econômico.

Conclusão

Se você tinha alguma dúvida, agora você já sabe que a ViajaBox é o seu redirecionador de encomendas. Pois é uma empresa que une eficiência, segurança e economia nos serviços oferecidos… te garantindo, acima de tudo, a sua satisfação a cada importação concluída.

E se ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou do email contato@viajabox.com. Além de informações em geral, você pode receber vídeos explicativos para que você se sinta completamente informado.

Ou se preferir, deixe um comentário abaixo para saber como importar dos EUA utilizando a ViajaBox como redirecionador de encomendas.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário