Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importação criativa, Importando LUCRO

Quer importar Victoria’s Secret? Veja estas dicas dos 5 produtos mais desejados

Quer importar Victoria’s Secret? Veja estas dicas dos 5 produtos mais desejados

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Decidiu importar Victoria’s Secret? O Blog da ViajaBox vai te ajudar nessa missão!

Considerando a popularidade da marca, escrever esse artigo não foi uma tarefa simples, pois estamos diante de um catálogo gigantesco.

Mundialmente conhecida, a Victoria’s Secret possui linhas de produtos que incluem lingeries, maquiagens e acessórios… além de perfumes, hidratantes, body splash. Sim, esses são apenas alguns tipos de produtos da Victoria’s Secret, que estão entre os mais procurados por mulheres do mundo inteiro.

Ao comprar no site americano da marca, a economia é garantida. Sendo para revenda ou uso próprio, Victoria’s Secret é uma marca que aflora o desejo feminino em obter seus produtos.

Fundada em 1977 por Roy Raymond em Ohio, Estado Unidos, a Victoria’s Secret veio para mudar o mercado de consumo feminino.

Se você é minimamente antenada em moda, certamente já ouviu falar nas “Angels”, as lindas modelos adornadas com asas e vestidas com lingeries de alto padrão… muitas vezes cravejadas em pedras preciosas nos desfiles de lançamento da coleção e que viraram ícones de sensualidade!

Eles sabem envolver seu público como ninguém, inclusive o masculino! Hoje em dia aquela timidez que os homens tinham em entrar numa loja de produtos femininos e comprar lingeries é coisa do passado. Ainda bem né!!!

Considerando essas informações, vamos ao que interessa. Agora pegue papel e caneta e pode anotar tudo daqui pra frente porque a ViajaBox separou 5 linhas de produtos indispensáveis e ainda listamos alguns produtos dentro de cada categoria.

Ao trabalho:

Perfumes

Bombshell: é simplesmente o perfume mais vendido da marca, e por um bom motivo – o floral frutado é uma mistura de frutas cítricas, maracujá roxo, orquídea baunilha e pinho, resultando em uma fragrância brilhante, alegre e feminina.

Tease: uma doce fragrância, decididamente feminina, com nota de baunilha quente e flores brancas frescas que estão em primeiro plano, enquanto uma suculência de pêra mantém um frescor. Perfume incrível para noites de verão, nos primeiros encontros ou sempre que quiser chamar atenção. Um arraso!

Heavenly: é um dos perfumes mais originais da Victoria’s Secret – quente, sensual e radiante! Podemos considerá-lo como uma alta dose de confiança engarrafada. Com notas de baunilha doce, sândalo inebriante, almíscar cremoso e um toque de peônia. Aqui, o assunto é sofisticação e glamour!

Very Sexy: como um mini vestido de lantejoulas ou batom vermelho brilhante, Very Sexy é confiante e ousado. O suco concentrado defende grandes notas como clementina madura e frutas doces inicialmente, enquanto madeiras quentes se desenvolvem na pele ao longo do tempo. Provocante, esse é um perfume sofisticado que chama atenção!

Salpicos no corpo

O Body Splash é uma linha de cosméticos aromatizantes para a pele. Com baixas concentrações, o seu cheiro é suave e é ideal para pessoas que são sensíveis a cheiros fortes. Vamos mostrar a nossa lista com os melhores produtos que selecionamos para que você possa conhecê-los.

Bare Vanilla: o mais vendido da linha Secret Graden, uma fragrância que traz aquela sensação de leveza, mas com toque sensual de maçã.

Vanilla Love: ideal para pessoas românticas e doces, com energia alegre e tranquila. A sua fórmula possui baunilha e âmbar, ideal para climas mais frios.

Feitiço de Amor: feito à base de extrato de camomila e aloe vera que acalma e refresca a pele. Pertence à família olfativa floral frutada e com notas principais adocicadas e de pêssego, para quem gosta de uma fragrância sexy e suave.

Amber Romence: composto por óleos de nutrição, extrato de aveia e vitamina C e E. Contém uma mistura de baunilha, cereja preta e sândalo, que deixam um aroma delicioso ao mesmo tempo que o hidrata.

Hidratantes

No site oficial da Victoria’s Secret, é possível conferir a linha completa dos hidratantes. Lá, você pode encontrar os produtos organizados da seguinte forma: loção corporal hidratante, loção nutritiva para mãos e corpo, loção líquida com fragrância e manteiga corporal. Cada categoria oferece um nível de hidratação.

Baseado nas avaliações das clientes, alguns dos produtos mais vendidos são:

Feitiço de Amor: além da hidratação, a pele fica com um aroma delicadamente adocicado.

Amber Romance: com notas quentes e doces de âmbar, esse hidratante oferece uma intensa hidratação por um longo período.

Coconut Passion: com um aroma tropical, possui uma combinação perfeita de coco e baunilha.

Pure Seduction Lotion: com uma textura leve ele não deixa a pele oleosa.

Aqua Kiss Lotion: deixa a pele super hidratada, com um cheirinho fresco e suave.

Lingerie

Inicialmente, a grife tinha como foco este tipo de produto. Tanto que atualmente ela conta com milhares de opções de moda íntima… modelos que contemplam peças casuais do dia a dia até as mais sexys, de cores sóbrias às mais vibrantes. Eles não economizam em rendas, fitas, tiras, estampas e transparência! A Victoria’s Secret sabe como ninguém fazer uma peça de encher os olhos.

Maquiagem e acessórios

Você pode encontrar para o rosto: diversas bases, corretivos, pó compacto, blush e iluminadores.

Para os olhos: diversas cores de sombras, delineadores, lápis e máscara de cílios.

Para os lábios: você conta com as mais diversas tonalidades de batons, glosses e hidratantes labiais. Também pode encontrar pinceis, esponjas e espelhos tudo bem charmoso e colorido,

Já os acessórios incluem: bolsas, nécessaires, porta cartão, malas de viagem, sacolas de praia, carteiras, relógios, brincos e colares.

Conclusão

Vimos um pouquinho da variedade que a Victoria’s Secret oferece, no entanto, você não irá encontrar uma loja física e qualquer lugar, ou você compra de revendedores que trabalham com os produtos ou você pode importar diretamente dos EUA, aproveitando melhores preços, descontos e promoções.

Para auxiliar no processo de importação, a ViajaBox disponibiliza o serviço de redirecionamento de encomendas e compra assistida, onde você pode comprar e receber seus produtos sair de casa, você só precisa fazer seu cadastro no nosso site www.viajabox.com para receber um endereço americano, onde a ViajaBox irá receber as suas encomendas e depois enviar para você onde estiver.

Se você gostou de descobrir um pouquinho mais sobre os “Segredos de Vitoria”, conte pra nós, qual a sua preferência entre tantas opções, entender o que nossos leitores apreciam é muito importante para nós.

Até breve!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário