Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Fique por dentro, Importando LUCRO

Veja quais são os 10 perfumes importados mais vendidos do momento

Veja quais são os 10 perfumes importados mais vendidos do momento

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

A ViajaBox reuniu os 10 perfumes importados mais vendidos e também selecionamos alguns sites onde você pode comprá-los.

Neste artigo, o que não vai faltar são opções de notas aromáticas, fixação, fragrância e marcas muito conhecidas por suas linhas de perfumaria.

Na verdade, ficou até difícil conseguir enumerar os melhores porque tem muita qualidade rolando no mundo das essências. E foi com base nos destaques das marcas que fizemos essa singela seleção.

Ame, se amou!

Chanel Nº5

Esse é um verdadeiro clássico! Desde 1921 no mercado, é considerado um perfume extremamente marcante, e por conta de adição de óleos essenciais sua fixação é considerada muito forte, mas claro que a fixação varia de pessoa para pessoa. Contém uma base composta por jasmim e rosas, equilibrado por notas cítricas de bergamota e limão.

Esse perfume é um dos mais famosos no mundo e está relacionado ao luxo, glamour e sofisticação. Seus estoques costumam durar pouco, assim os fãs dessa fragrância têm que esperar até as próximas remessas. Menos o importador, que compra quando quer dos EUA.

J’adore

J’adore é um dos perfumes mais populares da marca Dior. Lançado em 1999 é sucesso absoluto, pois essa fragrância realmente agradou muitas pessoas. J’adore é um perfume floral frutado com um toque amadeirado que chegou a ganhar prêmios.

Com um design moderno, seu frasco chama atenção, ele simboliza um colar de fios de ouro e homenageia as curvas femininas.

Uma obra de arte da cabeça aos pés!

Carolina Herrera 212

Esse foi o primeiro perfume lançado da linha 212. E ele possui uma curiosidade: esse nome foi inspirado no código telefônico de Manhattan, uma das áreas mais glamorosas e movimentadas de Nova York.

A linha conta ainda com as versões 212 Sexy, 212 Vip, 212 Men e 212 Men NYC. Cada um com sua característica e personalidade. Independente da sua escolha, com certeza você chamará atenção por onde passar.

Paco Rabanne Lady Million

Trata-se de um perfume floral frutado com uma deliciosa fragrância e muito intensa. Se você quer um destaque especial, com certeza você vai se apaixonar por esse perfume. O frasco é um show a parte, ele é dourado em formato de diamante… tudo isso para reverenciar todo o luxo que a marca representa. Seu uso é indicado quando a temperatura está mais amena ou durante o outono e inverno.

A linha Million faz tanto sucesso que não poderia faltar a versão masculina, que é apreciada por muitos homens.

Dolce & Gabbana Light Blue

Um perfume extremamente refrescante e cítrico, e seu frasco foi inspirado no céu e mar da Ilha de Capri, onde muitas companhas publicitárias foram realizadas e ajudaram na popularização desse perfume.

Este produto possui uma fragrância leve e alegre, indicada para o dia a dia e para noites frescas também. De acordo com as avaliações dos consumidores possui uma excelente fixação.

Le Male Essence de Parfum – Jean Paul Gaultier

Esse perfume faz sucesso entre os homens! Com notas picante e quentes, Le Male é um perfume poderoso e sofisticado, ele segue a linha de ser mais intenso, deixando completamente masculino.

Com uma invejável fixação, chega a passar 12h sem muitas alterações. O frasco serve como uma peça de decoração de tão moderno! Um frasco azul cuja parte frontal tem a escultura de um corpo masculino. Ideal para quem quer ter uma presença marcante.

Sauvage – Dior

Apadrinhado por nada mais nada menos que Johnny Depp, estamos falando de uma fragrância com um toque amadeirado que inspira masculinidade. Um perfume versátil e popular entre homens de todas as idades. Seu frasco conta com uma tampa magnética que mostra seu lado moderno.

Desde o seu lançamento, este item faz muito sucesso não apenas entre homens, mas a opinião das mulheres também é muito favorável em relação a esse perfume.

Então vale a pena experimentar!

Acqua Di Gio – Giorgio Armani

Esse é um perfume que agrada a maioria dos brasileiros. Trata-se de uma essência leve e refrescante… ideal para o verão.

Com notas frescas e aquáticas, essa fragrância é sucesso absoluto. Teve seu lançamento em 1996, mas em 2019 passou por uma releitura e a Giorgio Armani lançou uma nova versão o Acqua Di Gio Absolut Instinct – uma versão mais intensa explica a relação do homem e a natureza, misturando o poder da água com a textura da madeira.

L’Envol de Cartier

Lançado em 2016, Cartier L’Envol reúne notas doces de mel com um toque de talco para realçar os aromas intensos de patchouli escuro e o exótico almíscar. Projetado para homens que procuram novas aventuras e experiências, o nome “L’Envol” significa “voo” em francês, ou seja, liberdade é que esse perfume representa.

Esse sim, te dá asas!

Versace – Eros

A fragrância masculina Eros da Versace é extremamente refrescante. Inspirado no Deus do amor, é um perfume que exala beleza, paixão e desejo. Sua alquimia leva folhas de hortelã, limão italiano e maçã verde.

A linha de perfumes Versace é conhecida por fazer referência à mitologia grega. Em seus frascos é possível observar a cabeça de Medusa como símbolo da marca.

Quer saber onde comprar esses e muitos outros perfumes? Nos sites como: FragranceNet, BeautyEncounter, Strawberrynet, Perfume.com, Sephora, FragranceX e Amazon você com certeza irá encontrar o perfume que mais se aproxima da sua personalidade e estilo.

Conclusão

Importar perfumes pode ser uma ótima opção para quem busca preços mais acessíveis e variedade de produtos. Diante dessas dicas, a ViajaBox disponibiliza o serviço de redirecionamento para que você receba seus produtos em sua casa.

Em resumo, esses são 10 perfumes importados entre os mais vendidos no momento no mundo inteiro. Com essas opções, você pode escolher uma fragrância que atenda ao seu gosto pessoal e estilo de vida. Lembre-se de escolher um perfume que reflita sua personalidade e complemente sua aparência.

Mas se sua intenção é trabalhar com a revenda destes produtos, tanto a lista de itens quanto a lista de lojas já vão te dar um norte sobre por onde começar.

Alguns desses perfumes fazem parte da sua lista? Deixe nos comentários sua dúvida ou impressão!

Até a próxima!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário