Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Fique por dentro, Teorias da importação, Tutoriais, Um passo à frente

Curso Gratuito de Importação ViajaBox

Curso Gratuito de Importação ViajaBox

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Hierarquia no conteúdo

Pensando em como a importação se tornou um ambiente tão profissionalizado, lançamos o Curso Gratuito de Importação ViajaBox com todas as técnicas necessárias para você finalmente conseguir fazer suas importações sem que fique nenhuma dúvida em qualquer parte do processo. Pois sem uma orientação organizada em etapas, todo importador iniciante precisa recorrer a conteúdos soltos e sem muito critério ou até mesmo eficácia comprovada.

Há décadas, os importadores já se aventuram tentando realizar produtos de outros países e continentes mesmo sem nenhuma referência ou auxílio de ninguém, pois essa atividade sempre existiu. Hoje em dia, este cenário mudou muito e pode-se dizer que a importação é uma atividade profissional, onde, quem conhece suas particularidades, obtém mais sucesso ao trazer os mais diversos itens de fora.

É o que vemos no YouTube por exemplo, onde encontramos milhões de vídeos de toda a natureza, mas sem organização alguma. Essa é a realidade de muitos usuários que simplesmente empilham seus conhecimentos bebendo de fontes que não oferecem conexão entre um conteúdo e outro. É necessário um método que respeite a hierarquia das informações, e neste Curso, você tem toda essa organização e suporte à sua disposição.

Temas relevantes

Com o Curso de Importação ViajaBox, você passa a conhecer todas as etapas necessárias de uma compra internacional, módulos como “O que é Redirecionamento e qual a sua importância” esclarecem entre outras coisas, como é importante ter um redirecionador de sua total confiança para receber as compras que você faz nos Estados Unidos para depois enviá-las para seu endereço. Ou ainda os módulos “Procedimentos para compra” e “Encontrando bons vendedores” que abordam os fundamentos de uma compra feita sem pontas soltas, e de vendedores confiáveis dentro dos sites mais famosos dos Estados Unidos.

Uma pessoa que conhece todos os segredos da importação, não só economiza comprando itens que necessita para seu dia-a-dia, como pode fazer desta atividade o complemento de sua renda mensal e quem sabe, pode ser sua principal fonte de renda se isso for necessário em algum momento, assim como observamos em diversos clientes e alunos do Curso de Importação Viajabox, que tiveram suas realidades financeiras totalmente transformadas pela importação.

Professores experientes

O Curso de Importação ViajaBox é feito por quem já atua neste ramo há quase dez anos. Durante todo este período, temos observado de perto a evolução desta atividade e como foram surgindo novas técnicas de envio e formas de economizar e até mesmo como e quando comprar e de quem é seguro comprar. Tudo isso foi organizado em módulos que respeitam a importância dessas informações em cada etapa do aprendizado, utilizando uma linguagem simples e descomplicada.

Vamos aprender a importar?!

Vamos ver em breve!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário