Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Mestre da Importação, Um passo à frente

Como importar Apple Watch dos EUA com ajuda da ViajaBox em 2023

Como importar Apple Watch dos EUA com ajuda da ViajaBox em 2023

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Introdução

A Viajabox oferece o melhor serviço de redirecionamento de encomendas para importar Apple Watch dos EUA. Com a nossa ajuda, pode adquirir produtos Apple de alta qualidade e garantia de originalidade diretamente dos EUA.

Como sabemos, os produtos Apple vieram para dominar o topo da tecnologia. Não bastasse a qualidade e design inconfundíveis, os itens dessa gigante trazem em seu DNA aprimoramentos tecnológicos que deixam o futuro duvidoso, pois não sabemos até que ponto necessitamos de tanto amparo de uma máquina.

E o que a Apple faz (e faz com maestria) é despertar necessidades em seus usuários. Necessidades sem as quais você vivia bem até então, mas de repente, você está navegando em uma rede social e vê o anúncio de um desses super produtos e sua respiração começa a mudar, suas pupilas se dilatam e você percebe que está apaixonado por um par de fones, um relógio que afere sua pressão, um smartphone que é tudo além de um mero telefone!

Pronto, você ficou encantado!

Isso é uma coisa ruim? De forma alguma! Não temos imunidade alguma para aquilo que nos é novo, que nos pega de surpresa. Nos dias atuais, para (talvez) 99% das pessoas que têm acesso a tecnologias em geral, essa imersão tecnológica é quase inevitável, pois estamos cercados por ela.

Há saudosistas que acham toda essa evolução um exagero. Porém, precisamos concordar, que muitos itens Apple da atualidade, quando utilizados com sabedoria, podem melhorar o nosso dia-a-dia.

Um bom exemplo é o Apple Watch que auxilia o usuário com planejamento e resumo evolutivo detalhado de múltiplas atividades físicas, monitora pressão arterial, batimentos cardíacos, monitora respiração – o que pode ser bastante útil para pessoas com ansiedade e estresse; agenda de medicamentos, tocador de música, função de mapeamento do sono, e é equipado com nada mais nada menos que a inteligência artificial Siri.

Cara, é muita coisa! Essas são apenas algumas das ferramentas do relógio da maçã…

Compre produtos Apple originais diretamente dos EUA

E se você quiser outra informação interessante, os Apple Watch custam muito menos nos EUA do que nas lojas e sites brasileiros. E se você algum dia pensou em comprar um mas esbarrou no preço das vitrines do Brasil, essa é uma ótima oportunidade para você ter esse assistente pessoal em seu pulso com ajuda da ViajaBox.

Além de custar menos nos EUA, são produtos bastante leves, proporcionando um frete barato até seu endereço, já que este envio internacional é baseado no peso da encomenda.

E caso você precise saber o preço do envio de um produto para seu país, basta se informar sobre o peso do seu produto em quilos ou em libras e inserir esta informação no simulador de fretes da ViajaBox, exatamente como mostra o vídeo abaixo.

Se você pretende comprar um Apple Watch no site americano da fabricante, saiba que você pode enfrentar dificuldades, pois no site americano da Apple você não conseguirá finalizar uma compra com cartão de crédito de algum outro país, pois o sistema deles não irá aceitar.

Para isso, pode contar com a Compra Assistida da ViajaBox. É uma ferramenta muito útil em várias situações: para quem não possui cartão internacional, não tem limite suficiente num cartão internacional, para você que não dispõe de tempo suficiente para enfrentar o processo de compra ou simplesmente não quer!

Na Compra Assistida, a ViajaBox irá monitorizar todo o processo de entrega do produto e caso queira, o cliente pode solicitar o código de rastreio do produto para que ele possa acompanhar a entrega juntamente conosco até que o produto chegue em nosso galpão.

É 100% seguro! Veja abaixo um vídeo explicativo sobre esta modalidade de compra!

Para comprar os lançamentos da Apple em outro site, será preciso fazer boas pesquisas até chegar no produto que você quer com todas as suas preferências como: cor, capacidade, tecnologia, entre outras características.

Portanto, a Compra Assistida pode ser a solução mais ágil para você chegar ao produto ideal quando quiser, acionando esta ferramenta da ViajaBox.

Compre o Apple Watch em outros sites

O Walmart é outra opção para além do site fabricante. Lá você encontrará os relógios da Apple em várias cores, modelos e gerações. Em virtude desta enorme variedade, os preços também serão bastante variados, mas você terá muitas opções navegando pela plataforma que é uma gigante dos eletrônicos em geral.

Na Best Buy você encontrará diversos modelos de Apple Watch. De modelos mais antigos aos mais recentes, você poderá escolher o que mais se adapta às suas necessidades. O site oferece preços competitivos e você poderá economizar dinheiro.

Além disso, a empresa conta com bom atendimento ao cliente, o que ajuda bastante no momento de resolver qualquer problema antes, durante ou depois da compra. A política de devolução da loja também é simples de ser solicitada.

No eBay, como já é de se esperar, há um mar de opções, mas saiba escolher bem uma loja para comprar dentro da plataforma. Dê preferência a vendedores com bons depoimentos de clientes e que aceitam devolução de seus produtos, caso seja necessário.

Considerações finais

Com a ajuda da Viajabox, você pode ter acesso aos produtos Apple mais recentes e originais diretamente dos EUA. Além disso, oferecemos suporte para garantir a entrega segura e rápida dos produtos. Sempre que precisar, você pode entrar em contato conosco para mais informações sobre como importar os melhores produtos Apple.

Outro ponto importante que você deve se atentar ao comprar eletrônicos, é lembrar de solicitar um teste de seus produtos assim que eles chegarem na ViajaBox e forem cadastrados em sua conta. Pois se o produto apresentar algum defeito de funcionamento, você terá tempo suficiente para solicitar troca ou reembolso do seu dinheiro

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário