Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importação criativa

Listamos 13 sites americanos que oferecem roupa de criança barata a preços imbatíveis!

Listamos 13 sites americanos que oferecem roupa de criança barata a preços imbatíveis!

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

É um fato bem conhecido que as crianças ficam maiores que suas roupas mais depressa do que se possa imaginar. O que lhes serve esta semana pode não lhes servir no próximo mês. Mas não se preocupe, porque temos uma lista dos 14 principais sites dos EUA que oferecem ótimos preços em roupa de criança de alta qualidade.

Carters e OshKosh

A Carter’s e a OshKosh B’Gosh, duas marcas populares de vestuário para crianças, podem ser encontradas em diversos sites americanos. Ambas as marcas oferecem opções acessíveis, especialmente durante períodos promocionais.

Old Navi

A Old Navy oferece uma vasta seleção de roupa de criança a preços acessíveis. Com bons preços, é fácil encontrar grandes ofertas em roupas em geral como calças, vestidos e também toalhas de banho.

Kohl’s

A Kohl’s é uma loja de departamentos americana que oferece grandes marcas de roupa para crianças, incluindo Levi’s, Carter’s, Columbia e Under Armour a preços fantásticos. Você pode aproveitar promoções semanais e cupons de desconto.

French Toast

Embora seja principalmente conhecida como uma loja de uniformes, a French Toast é um excelente site para encontrar peças básicas como pólos, calças caqui e camisas e blusas brancas a preços acessíveis.

Cookie’s Kids

A Cookie’s Kids é uma loja de departamentos de vestuário para crianças que oferece marcas bem conhecidas a preços muito reduzidos. Embora a sua seleção possa ser um sucesso, visitas frequentes ao seu site podem levar a ofertas fantásticas em grandes marcas como Nautica, Levi’s, The North Face e Carter’s.

Nordstrom Rack

Quando se trata de encontrar ótimos preços em moda infantil que não seja da estação passada, a Nordstrom Rack é o destino certo. Não se esqueça de explorar os seus excelentes preços em sapatos e acessórios também.

H&M

Se quiser vestir os seus filhos com as últimas tendências sem gastar muito, vá à H&M Kids. Oferecem vestuário para recém-nascidos até aos adultos, tornando-o um ótimo local para criar looks para toda a família.

JCPenney

A JCPenney não só oferece grandes ofertas em vestuário, acessórios e calçado para crianças, como também combina ofertas, cupons e ofertas de liquidação. Esteja atento às suas ofertas de liquidação para obter ainda mais descontos.

Gymboree

Embora a Gymboree possa ser ter produtos com preços um pouco acima da média, vale a pena considerar as suas roupas de alta qualidade, especialmente durante eventos de liquidação. Planeje com antecedência, comprando roupas de Primavera em promoções alguns tamanhos acima para os seus filhos usarem na próxima Primavera.

6pm

Conhecida pela sua impressionante seleção de vestuário, calçado e acessórios de marca a preços acessíveis, a 6pm.com é um site que vale a pena explorar para obter grandes descontos.

Zulily

A Zulily.com oferece uma variedade cuidadosamente selecionada de roupa, sapatos e acessórios adoráveis para crianças. Sendo um site de vendas rápidas, oferece novas ofertas diariamente.

Amazon

Embora não esteja normalmente associada a vestuário para crianças, a Amazon.com surpreende com os seus estilos, nomes de marcas e ofertas imbatíveis. Quando estiver à procura de vestuário para crianças, o site americano da Amazon também é uma excelente opção.

Overstock

Overstock.com pode ter uma seleção peculiar por vezes, mas oferece preços fabulosos em vestuário, sapatos, roupa de cama para crianças, brinquedos e muito mais. Aproveite as suas ofertas com desconto.

Conclusão

Note que a ViajaBox fez todos os esforços para fornecer as melhores opções de compra disponíveis. No entanto, algumas lojas citadas neste artigo podem ter restrições de compra, métodos de pagamento específicos ou envio limitado para determinados países, e nessa hora não hesite em solicitar a Compra Assistida, onde a ViajaBox fará a compra para você sem complicação alguma. É sempre aconselhável verificar as condições de venda, as diretrizes de envio e quaisquer outros termos e condições relevantes.

Agora você tem uma ótima lista de sites de roupa infantil com desconto que são perfeitos para qualquer ocasião. Divirta-se a navegar por estes sites a encontrar grandes ofertas e a vestir os seus filhos com roupas elegantes. Boas compras!

Deixe abaixo seu comentário!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário