Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Você sabia?

Objeto Saiu para Entrega ao Destinatário

Objeto Saiu para Entrega ao Destinatário

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Descubra o Significado do status: “Objeto Saiu para Entrega ao Destinatário” e Outras Informações Importantes sobre Rastreamento

Você já se perguntou o que significa quando o status do rastreamento mostra “objeto saiu para entrega ao destinatário?” E quanto tempo leva para a entrega após esse status? Continue lendo para descobrir!

A ViajaBox também te dá dicas sobre o que fazer caso o objeto tenha saído para entrega ao destinatário, mas ainda não tenha chegado.

O que significa “objeto saiu para entrega ao destinatário”?

Essa mensagem indica que a sua encomenda está em processo de entrega ao destinatário. Em breve, o entregador responsável, que já possui o pacote em mãos, irá deixá-lo no endereço indicado.

“Objeto saiu para entrega ao destinatário”: quanto tempo leva?

Quando o pedido está na reta final, é comum sentir um pouco de ansiedade, não é mesmo? No entanto, se você verificar no rastreamento que o objeto saiu para entrega ao destinatário, é muito provável que a encomenda chegue no mesmo dia.

O objeto saiu para entrega ao destinatário, mas ainda não chegou: o que fazer?

Se o objeto saiu para entrega ao destinatário e ainda não chegou, recomendamos aguardar até o próximo dia útil. Muitas vezes, o entregador pode não ter tido tempo suficiente para cumprir todas as entregas do dia ou ocorreu algum imprevisto que o impediu de chegar ao seu endereço. No entanto, caso essa mensagem continue aparecendo e o destinatário não tenha recebido o pedido, é necessário entrar em contato com os Correios para verificar a situação.

Até que horas os Correios realizam entregas?

É comum que tanto os lojistas quanto os clientes queiram saber até que horas os Correios fazem entregas. Normalmente, as entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h. Algumas modalidades de frete, como SEDEX, podem realizar entregas aos sábados. Já o horário de funcionamento das agências pode variar em cada região, com horários entre 8h e 18h, podendo haver fechamento para o horário de almoço.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário