Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Fique por dentro, Um passo à frente

4 marcas de equipamentos de filmagem para importar dos Estados Unidos

4 marcas de equipamentos de filmagem para importar dos Estados Unidos

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Apresentamos 4 marcas de equipamentos de filmagem, incluindo máquina fotográficas, lentes e acessórios para ajudar na hora de importar.

Quando falamos em equipamentos de fotografia e filmagem, é tanta tecnologia envolvida nesse segmento, que dá assunto para escrever um livro!

Investir nesses produtos requer o mínimo de conhecimento sobre eles. Além da variedade de marcas, modelos e recursos, sempre é válido ressaltar a questão de preços. Nesse quesito, importar dos EUA pode ser uma escolha mais inteligente, já que nos EUA os preços são mais competitivos e há uma maior disponibilidade de modelos.

Independente se você é um profissional da área, um iniciante ou apenas um apreciador, o importante é fazer a escolha certa do produto, isso irá garantir que seu trabalho seja diferenciado.

Vamos ver algumas das as principais marcas.

Sony

Essa é uma das marcas líderes no mercado! Conhecida por seus produtos de altíssima qualidade, ela oferece uma enorme variedade de modelos de filmadoras, câmeras, lentes e acessórios.

A Sony produz câmeras com resolução de 4k até 8k, isso faz com que sua imagem fique extremante nítida e com cores vibrantes.

Modelos como: Sony Alpha 1, Sony A7S III, Sony FX3, Sony ZV-E10, são os modelos avançados da marca e podem facilmente proporcionar uma ótima experiência. 

As lentes da Sony têm um grande destaque no mercado, considerada por muitos as melhores. Variam desde lentes grande-angular até lentes teleobjetivas, atendendo vários tipos e níveis de produções.  

Canon

Outra marca que oferece produtos de qualidade é a Canon, uma marca japonesa que está no mercado desde 1937 e sempre se destacou por seus produtos.

Um dos modelos mais recentes é a Canon EOS R5, uma câmera mirrorless (câmera digital que não tem espelho reflexivo, em vez disso, a imagem é exibida eletronicamente na tela LCD ou em um visor eletrônico EVF) com tecnologia de ponta que garante uma qualidade de filmagem incrível.

Ela tem um sensor full-frame de 45 megapixels e sua gravação de vídeo é de 8k a 30p e 4k a 120p. A estabilização de imagem é de 5 eixos e autofoco rápido e preciso.

Nikon

A Nikon, além de oferecer vários modelos de câmeras, também conta com diversos acessórios como: itens para iluminação, microfones, tripés, baterias e lentes, que te irão possibilitar a melhor performance possível e que podem ser integrados facilmente à sua câmera.

O modelo mais recente foi lançado em 2021, é a Nikon Z9, um modelo de câmera com uma pegada mais profissional, sua performance é elogiada por quem a possui.

Oferece recursos altamente avançados de vídeo, com uma resolução 8k e gravação RAW de 12 bits, o que o torna um equipamento incrível.

Panasonic

Outra gigante japonesa que tem longa história de inovação em tecnologia e vem expandindo sua marca desde 1918.

Um dos melhores modelos da Panasonic é a câmera Lumix S5, ela foi projetada tanto para fotografia como filmagem. A Lumix S5 possui um foco rápido e preciso até em condições de pouca luz. Faz gravações em 4k UHD e em câmera lenta em Full HD. Possui um desempenho excepcional.

Além das câmeras, é importante você ter equipamentos complementares de qualidade para garantir o melhor resultado. Se você precisar de uma performance mais profissional, você deve considerar um investir em outros itens como: lentes, refletores, iluminação, tripés, softwares e microfones. Além de um constante investimento em cursos de capacitação no manuseio e edição de todo o material produzido.

Agora você já conhece um pouco das melhores marcas disponíveis no mercado, os sites abaixo irão facilitar sua pesquisa. Nesses sites com certeza você vai encontrar o que procura, todos eles oferecem uma lista enorme de variedades e novidades, a preços competitivos.  

Sites

Sony

Canon

Nikon

Panasonic

Amazon

B&H Photo Video

Adorama

Newegg

Best Buy  

Conclusão

Para aqueles que estão iniciando no ramo cinematográfico e da fotografia ou simplesmente por paixão em eternizar momentos, a escolha correta do seu equipamento é fundamental, e vai impactar o resultado final do seu trabalho.

A ViajaBox está a disposição para ajudar no seu redirecionamento. Para isso entre em nosso site, crie sua conta e receba um endereço americano, nele você pode enviar tudo que deseja importar e o resto deixe com a gente, seu produto chegará com segurança e facilidade no seu endereço onde você estiver!

Gostou desse tema? Deixe sugestões de assunto do seu interesse, ficaremos felizes em fazer um artigo dedicado a você.

Até breve.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário