Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Um passo à frente, Você sabia?

Fusão Amazon Prime Day e ViajaBox: economia e comodidade

Fusão Amazon Prime Day e ViajaBox: economia e comodidade

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Introdução

O Amazon Prime Day é um dos eventos mais aguardados pelos consumidores nos Estados Unidos, e não é por acaso. A gigante Amazon reúne promoções incríveis em uma variedade de produtos, desde eletrônicos de última geração até itens de moda e decoração. E a melhor parte? Se você for um cliente Amazon Prime, as vantagens são ainda maiores!

Neste artigo, vamos explorar as vantagens de ser um cliente Amazon Prime durante o Prime Day e como a ViajaBox pode tornar essa experiência de importação ainda mais econômica e segura. Além disso, vamos destacar o recurso de compra assistida da ViajaBox, que permite que você faça suas compras com facilidade, mesmo que não esteja nos Estados Unidos.

Vantagens de Ser um Cliente Amazon Prime no Prime Day

Se você ainda não é um cliente Amazon Prime, aqui estão algumas razões pelas quais vale a pena considerar aderir ao serviço antes do Prime Day:

Assinatura Amazon Prime: Para aproveitar as promoções exclusivas do Prime Day, você precisa ser um assinante Amazon Prime. A boa notícia é que a Amazon geralmente oferece um período de teste gratuito de 30 dias para novos membros, permitindo que você experimente todas as vantagens do serviço antes de se comprometer.

Frete Rápido e Gratuito: Com o Amazon Prime, você tem acesso a entregas rápidas e gratuitas em milhares de produtos elegíveis. Isso significa que suas compras do Prime Day chegarão até seu redirecionador em tempo recorde, sem custos adicionais.

Descontos Exclusivos: Os membros Prime têm acesso a descontos exclusivos durante o Prime Day, que podem chegar a até 50% de desconto em uma ampla variedade de produtos. É uma oportunidade única de economizar.

Prime Video e Prime Music: Além das compras, o Amazon Prime oferece acesso ao Prime Video, com uma vasta biblioteca de filmes e séries, e o Prime Music, que permite streaming de música ilimitado.

Prime Reading: Com o Prime Reading, você pode acessar uma seleção de eBooks e revistas gratuitamente, diretamente no seu dispositivo Kindle ou aplicativo Kindle.

Ofertas Antecipadas: Os membros Prime têm acesso antecipado às ofertas do Prime Day, permitindo que você garanta os produtos desejados antes que as quantidades se esgotem.

ViajaBox: Economia e Segurança na Importação

Agora que você está convencido das vantagens de ser um cliente Amazon Prime durante o Prime Day, vamos falar sobre como a ViajaBox pode tornar sua experiência de importação ainda melhor.

A ViajaBox é uma empresa de redirecionamento que também oferece um serviço de compra assistida exclusivo. Veja como funciona:

Compra Assistida: Se você não puder fazer a compra diretamente no site da Amazon por qualquer motivo, a ViajaBox fará isso por você. Basta fornecer os detalhes do produto desejado, e eles cuidarão do restante.

Endereço nos EUA: A ViajaBox fornece a você um endereço nos Estados Unidos para receber suas compras. Isso é especialmente útil se a Amazon não entrega diretamente no seu país.

Consolidação de Pacotes: A empresa pode consolidar várias compras em um único pacote, economizando em custos de envio.

Rastreamento em Tempo Real: Você pode acompanhar o status das suas compras e do envio em tempo real, garantindo total transparência.

Armazenamento Temporário: Se você não estiver pronto para receber suas compras imediatamente, a ViajaBox oferece armazenamento temporário gratuito por um determinado período.

Conclusão

Com a ajuda da ViajaBox, você pode aproveitar ao máximo as ofertas do Amazon Prime Day, mesmo se estiver fora dos Estados Unidos ou enfrentando dificuldades para fazer suas compras diretamente no site. A compra assistida torna todo o processo mais fácil e conveniente.

Não perca a oportunidade de economizar e adquirir produtos de alta qualidade durante o Amazon Prime Day. Seja um cliente Amazon Prime, conte com a ViajaBox para te auxiliar na sua importação e aproveite ao máximo as promoções incríveis que este evento tem a oferecer.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário