Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importação criativa, Fique por dentro

4 sites para importar Relógios Invicta

4 sites para importar Relógios Invicta

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Só quem já se aventurou a importar relógio Invicta masculino, sabe o sucesso que a marca. Isso não é novidade para quem é importador e para quem não é também! Pois temos certeza de que você, leitor, conhece pelo menos uma pessoa que tenha ou que já tenha tido um destes itens.

A Invicta tem itens para todos os gostos, que vão de relógios sutis, a outros que podem ter um peso considerável e um tamanho que permite que um relógio deste seja avistado a muitos metros de distância, virando uma esquina… saiba que esse mega relógio tem fortes chances de ser um relógio Invicta, e para não dizer que a gente está exagerando, veja o modelo Zeus Bolt, e como ele se destaca:

Obviamente, este é um modelo com dimensões bastante fartas. Existem centenas de modelos enormes como este e alguns até maiores, se desejar! Mas nem só de relógios grandes vive o homem! A marca também tem modelos mais comportados tanto em tamanho quanto em design. Inclusive, um dos Invictas mais vendidos, tem tamanho e desenho considerados normais pelos consumidores em geral.

Estamos falando do clássico Pro Diver, que é um relógio tradicional, com cores neutras, tamanho comum, e curvas simples, sem muita ousadia. E é justamente o que muitos consumidores procuram num relógio para o dia-a-dia, mas priorizando a marca pela sua qualidade.

Veja o modelo:

Percebemos como se trata de um relógio tradicional, com cores neutras, tamanho comum, e curvas simples, sem muita ousadia. E é justamente o que muitos consumidores procuram num relógio para o dia-a-dia, mas priorizando a marca pela sua qualidade.

Vendendo confiança

Diante da enorme popularidade dos relógios Invicta masculinos, partimos com um obstáculo: a pirataria!

O governo americano juntamente com as empresas mantém uma forte política de repressão à pirataria. Sites como Amazon, costumam até banir vendedores que acumulam comentários negativos de clientes que adquiriram produtos falsificados na plataforma.

Esta é uma medida que nos dá muito de segurança para comprar qualquer produto no site. Mas se quiser comprar com 100% de segurança, vá até o próprio site da Invicta em https://Invictastores.com/.

Essa, sem dúvida, é a fonte mais confiável dos produtos da marca. No site oficial, ainda encontramos promoções em todos os dias do ano. Além de ter acesso a todos os catálogos dos produtos Invicta de forma organizada e atualizada.

Ainda navegando pelo site, também vemos outros tipos de produtos como: roupas, maletas para organizar relógios, perfumes da marca, pulseiras, entre outros.

Onde comprar Invicta

Bom, como mencionamos, o próprio site da marca é o ambiente mais indicado para adquirirmos um produto Invicta original. Mas temos outros sites que têm bom grau de confiança, e isso é unânime entre vários importadores que enviam relógio Invicta original para seus endereços. Vamos listar alguns deles aqui para você:

Amazon

Basicamente, este site é o coringa do importador. Famoso por ter de tudo, esta plataforma nunca deixaria de vender produtos tão famosos como os relógios Invicta originais. Vale lembrar que o site é um marketplace, onde vendedores e lojas de todas as partes expõem seus produtos nessa imensa vitrine virtual.

Uma curiosidade interessante sobre eles, é que a própria Amazon entra na disputa pela venda de produtos dentro do site, e muitas vezes, eles poderão ter o melhor preço. Para saber se um produto é vendido pela Amazon, basta entrar num anúncio e ver se tem estas informações:

eBay

O eBay também é um marketplace, porém, mais amplo. Lá poderemos encontrar uma quantidade maior de itens e mais categorias também, como por exemplo, antiguidades, coleções completas de itens em geral como moedas, selos, discos etc. Por isso, é mais abrangente do que qualquer outro site de compra e venda.

E por este motivo, devemos ter um pouco mais de atenção ao comprar itens em geral nesta plataforma, observando bem os comentários de clientes dentro de cada anúncio. É um dos líderes em vendas de eletrônicos como produtos Apple em geral, drones, acessórios musicais etc.

Semelhantemente a estes produtos, os relógios Invicta masculinos também são amplamente anunciados dentro da plataforma com preços muito competitivos.

E se você quer uma notícia que vai te tranquilizar, lá vai: a Invicta tem uma loja oficial dentro do eBay, e sim, há uma diferença entre comprar no site da Invicta e comprar produtos da marca no eBay. Essa diferença fica evidente em datas comemorativas e eventos pontuais do site, onde diferentes categorias de produtos entram em promoção. Resumindo, cada site trata datas comemorativas da sua forma, criando as suas próprias promoções com descontos e fretes grátis.

Mundo dos relógios

Aqui está um bom site no qual os importadores confiam. Ao navegar nele, você verá que eles sempre estarão no páreo pelo menor preço possível, e apesar de perder de vez em quando por apenas alguns dólares para a Amazon e para a própria Invicta, vale sempre a pena conferir o preço deles e não apenas isto.

Pois no World of Watches podemos encontrar diversas categorias de produtos como roupas, perfumes, calçados, óculos etc.

Vale lembrar que neste site você encontrará relógios Invicta originais masculinos que vão de quinhentos mil dólares a cinquenta. Quem vai comandar a operação é o seu bolso!

Invicta

Se você está em busca de um relógio de qualidade e elegância, um relógio masculino Invicta é uma excelente opção. Como já mencionámos neste texto, o site oficial da marca é o lugar mais confiável para adquirir itens da marca, como os relógios Invicta masculinos.

Ao entrar no site, você já encontra diversos banners de itens em promoção, o que pode tornar a aquisição do seu relógio Invicta ainda mais vantajosa.

Concluindo, agora você já sabe o que precisa para importar o seu primeiro relógio Invicta original, seja para uso próprio ou para revenda. Atualmente, muitos importadores constroem a sua renda na venda de produtos desta franquia, o que pode ser uma excelente oportunidade de negócio.

Mas se você deseja apenas um complemento em seus ganhos, você pode começar com relógios mais acessíveis e populares.

E para importar o seu relógio Invicta masculino, entre em contato com a ViajaBox. Nós trabalhamos com as melhores e mais ágeis modalidades de frete do mercado, garantindo que o seu Invicta original chegue até você com rapidez e segurança.

E não se esqueça de deixar um comentário para interagir conosco e compartilhar a sua experiência sobre relógios Invicta.

A gente vê-se em breve!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário