Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Mestre da Importação, Um passo à frente

Como importar assistente virtual dos EUA: Guia completo

Como importar assistente virtual dos EUA: Guia completo

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Introdução

Você já imaginou ter um assistente pessoal à sua disposição, pronto para atender a todos os seus comandos de voz, enquanto desfruta de uma qualidade de som incrível? Se a resposta for sim, você está prestes a mergulhar no universo das caixas de som com assistentes virtuais diretamente dos Estados Unidos, um dos epicentros globais da inovação tecnológica. E verá ao longo do texto que importar assistente virtual dos EUA pode ser bastante vantajoso.

Neste blog, vamos explorar algumas das melhores opções de caixas de som com assistentes virtuais disponíveis nos Estados Unidos. Com a crescente popularidade desses dispositivos, tanto em termos de funcionalidade quanto de estilo, você ficará impressionado com o que o mercado tem a oferecer.

Amazon Echo Series: A voz inigualável da Alexa

A série Echo da Amazon é uma verdadeira pioneira no mundo dos assistentes virtuais. Com uma variedade de opções, desde o compacto Echo Dot até o Echo Show com tela sensível ao toque, a Alexa está pronta para atender a todos os seus comandos. Controle dispositivos domésticos inteligentes, reproduza suas músicas favoritas e faça perguntas, tudo isso apenas com sua voz.

Google Nest Series: A harmonia da casa inteligente

Os dispositivos da série Nest, como o Nest Audio e o Nest Mini, oferecem uma integração perfeita com o Google Assistant. Se você já é um usuário de serviços do Google, como o Google Home e o Google Agenda, esses alto-falantes vão se tornar o coração da sua casa inteligente. Além de comandos de voz, eles ajudam a controlar sua casa e a responder a perguntas usando o mecanismo de pesquisa do Google.

Apple HomePod: O som elegante da Siri

Se você faz parte do ecossistema da Apple, o HomePod é uma escolha irresistível. Este alto-falante oferece uma experiência de áudio de alta qualidade e funciona perfeitamente com dispositivos Apple, como iPhones e iPads. Com a Siri à disposição, você pode controlar a música, definir lembretes e acessar informações rapidamente.

Sonos One: A escolha de Audiophiles

Os amantes da música vão adorar o Sonos One pela sua qualidade de som de alta fidelidade. Uma característica notável é a compatibilidade com múltiplos assistentes, incluindo Alexa e Google Assistant, permitindo que você escolha o assistente que mais lhe convier. Além disso, a capacidade de criar um sistema de som multiambiente torna o Sonos One uma escolha versátil.

Bose Portable Home Speaker: Potência e portabilidade

A Bose oferece um alto-falante portátil de alta qualidade que suporta tanto o Google Assistant quanto a Amazon Alexa. Com um áudio incrível e a conveniência da portabilidade, você pode levar sua música para qualquer lugar.

Harman Kardon Citation Series: Estilo e qualidade de som

A série Citation da Harman Kardon é conhecida por seu design sofisticado e uma experiência de som envolvente. Compatível com o Google Assistant, esses alto-falantes são uma combinação perfeita de estilo e desempenho.

Os alto-falantes da série Link da JBL oferecem uma solução acessível com integração ao Google Assistant. Com som decente e comandos de voz, eles são uma opção sólida para quem deseja mergulhar no mundo dos assistentes virtuais.

Samsung Galaxy Home: A promessa da Bixby

A Samsung está trabalhando em sua própria caixa de som com assistente virtual, a Galaxy Home, compatível com a assistente Bixby da Samsung. Este é um lançamento muito aguardado que pode oferecer uma integração exclusiva com dispositivos Samsung.

Os melhores sites americanos para importar assistente virtual

Agora que você conhece as melhores caixas de som com assistentes virtuais, você pode encontrá-las nos seguintes sites americanos de renome:

  1. Best Buy (www.bestbuy.com): Oferece uma ampla seleção de caixas de som inteligentes, incluindo produtos da Amazon, Google e outras marcas líderes.
  2. Walmart (www.walmart.com): Uma grande varejista com ofertas competitivas em produtos eletrônicos, incluindo caixas de som inteligentes.
  3. Target (www.target.com): Uma rede de lojas de departamento com uma variedade de produtos eletrônicos, incluindo dispositivos de assistentes virtuais.
  4. Crutchfield (www.crutchfield.com): Uma loja online especializada em produtos de áudio e vídeo de alta qualidade, incluindo caixas de som inteligentes.
  5. B&H Photo Video (www.bhphotovideo.com): Conhecida por sua ampla gama de produtos eletrônicos e de áudio, incluindo caixas de som com assistentes virtuais.

Utilize o redirecionamento da ViajaBox para importar produtos

Importar produtos dos Estados Unidos pode ser uma tarefa complexa, mas é aí que entra o serviço de redirecionamento da ViajaBox. Nós facilitamos a importação desses incríveis dispositivos diretamente para você, onde quer que esteja no mundo.

Nossos especialistas cuidarão de todos os aspectos da entrega, desde a compra até o transporte internacional. Você pode fazer suas compras nos sites americanos de sua escolha e usar o endereço de redirecionamento da ViajaBox como seu endereço de entrega nos Estados Unidos. Nós receberemos seus produtos e cuidaremos da entrega até a sua porta.

Com o redirecionamento da ViajaBox, você terá acesso a uma ampla gama de produtos dos Estados Unidos, incluindo as melhores caixas de som com assistentes virtuais. Desfrute da conveniência de comprar produtos de alta qualidade e da tecnologia mais recente, tudo isso com a ajuda de nossa equipe especializada em importação.

Então, não perca mais tempo. Explore as melhores opções de caixas de som com assistentes virtuais nos sites americanos que mencionamos e deixe a ViajaBox cuidar da entrega. Assim, você poderá aproveitar uma experiência de áudio superior e o poder dos assistentes virtuais, tudo isso sem sair de casa.

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário