Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importando LUCRO, Vida de importador

Veja 4 marcas para importar óculos de sol dos Estados Unidos

Veja 4 marcas para importar óculos de sol dos Estados Unidos

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Querido leitor, se você quer saber como importar óculos de sol de marcas que unam estilo e qualidade, preparamos este artigo exatamente pra você. Hoje, o Blog da ViajaBox separou quatro marcas de óculos de sol que estão entre as mais populares nos Estados Unidos.

Marcas:

Ray-Ban

A Ray-Ban é uma marca icónica de óculos de sol que tem sido popular desde a década de 1950. Eles são conhecidos pelos seus designs clássicos, como o modelo Aviator, que foi originalmente criado para os pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos. A Ray-Ban também oferece modelos modernos e estilosos que são muito populares hoje em dia. Por muitos anos, esta marca pavimentou o caminho pelo qual entrariam novas marcas e conceitos neste universo. Isso se tornou muito evidente conforme iam surgindo empresas que lançavam modelos quase idênticos. Mas mesmo assim, quem gosta de produto de qualidade vai no original.

Aviador Clássico – modelo mais tradicional da marca

A Oakley é uma marca de óculos de sol que se concentra em desempenho e tecnologia. Eles são populares entre atletas e entusiastas de desportos ao ar livre, mas também oferecem estilos que compõem muito bem os looks do dia-a-dia. A Oakley é conhecida pelas suas lentes de alta qualidade e tecnologia de polarização. Aqui, você vai encontrar o que há de mais moderno e futurista, pois eles não têm o menor pudor em ousar e ultrapassar limites quando a ideia é impactar. Semelhantemente à Ray-Ban, os óculos da Oakley também já roubaram a cena em diversas produções cinematográficas famosas como em Clube da Luta onde o personagem Tyler Dudem ostenta o modelo Oakley Mars. Veja a imagem abaixo:

Brad Pitt no papel de Tyler Durden, usando o modelo Oakley Mars

Maui Jim

A Maui Jim é uma marca de óculos de sol que se concentra em protecção contra os raios UV e redução do brilho. Eles oferecem uma ampla gama de estilos, incluindo modelos modernos e clássicos. A Maui Jim é conhecida pelas suas lentes polarizadas, que oferecem uma experiência de visão clara e sem distorções.

Produto do site Maui Jim

Warby Parker

A Warby Parker é uma marca relativamente nova de óculos de sol que se concentra em designs modernos e acessíveis. Eles oferecem uma ampla gama de estilos, desde modelos clássicos até modelos mais modernos e descolados. Para comprar Warby Parker nos Estados Unidos, recomendamos o site oficial da marca.

Imagem de um anúncio do site Warby Parker

Veja as melhores lojas para comprar:

Amazon

  1. A Amazon é uma opção popular para comprar óculos de sol dos Estados Unidos. Eles oferecem uma imensa variedade de marcas e estilos, com opções para todos os orçamentos.

Zappos

  1. A Zappos é uma loja online conhecida pela sua seleção de calçados, mas também oferece uma ampla variedade de óculos de sol. Eles oferecem frete grátis e devoluções gratuitas em todos os pedidos.

Sunglass Hut

  1. A Sunglass Hut é uma loja de óculos de sol que oferece muitos modelos de óculos e atende homens, mulheres e crianças. O site oferece opções para personalizar os óculos, como ajustar a largura da haste ou escolher uma cor diferente da armação.Os clientes também podem encontrar informações úteis sobre como escolher o melhor par de óculos de sol para as suas necessidades, com dicas sobre o formato do rosto, o tipo de atividade e outras considerações importantes.

FramesDirect

  1. A FramesDirect é uma loja online especializada em óculos de sol, armações e óculos de graus, oferece uma grande variedade de diversas marcas reconhecidas mundialmente. O site conta com um design moderno e elegante, fácil de navegar, oferecendo uma experiência de compra online agradável e eficiente. Os clientes podem escolher entre uma variedade de armações e lentes, incluindo lentes de prescrição, polarizadas e espelhadas, além de lentes de alta qualidade que protegem contra os raios UVA e UVB. O site também possui um recurso exclusivo chamado de “Virtual Try-On”, que permite que os clientes experimentem virtualmente as armações de óculos antes de fazer a compra.

Conclusão

Importar óculos de sol dos EUA pode trazer diversos benefícios, pois é possível encontrar uma variedade maior de modelos e marcas de óculos com preços mais acessíveis. Além disso, os óculos importados costumam ser fabricados com materiais de alta qualidade, o que pode resultar em uma maior durabilidade e conforto para quem os utiliza.

Outro fator importante é que os consumidores podem ter acesso a novas tecnologias e inovações. Essas tecnologias podem incluir lentes mais avançadas, tratamentos especiais para melhorar a qualidade da visão e design mais moderno e elegante.

Certifique-se de que pesquisar bem e escolhe um site confiável antes de fazer a sua compra. Com isso em mente, esperamos que este artigo tenha sido útil para você encontrar o par perfeito de óculos de sol para o seu estilo e necessidades.

Na hora de enviar seus óculos de sol dos Estados Unidos para o Brasil, lembre-se que a ViajaBox disponibiliza os envios mais ágeis e acessíveis do mercado.

Deixe nos comentários sua impressão sobre esse artigo!

Compartilhe

Leia também:

Deixe um comentário