Viajabox entrega internacional

Benefícios

  • Endereço gratuito
  • 90 dias de armazenamento gratuito
  • Consolidação de produtos
  • Atendimento ágil

Segurança

  • Rastreio ponta a ponta
  • Desde 2016 no mercado
  • Site seguro
  • Mais de 140 mil envios
Crie sua conta gratuita
Importação criativa, Fique por dentro

10 sites americanos para compras: confira as melhores opções!

10 sites americanos para compras: confira as melhores opções!

Compartilhe

This post is also available in: English (Inglês) Português Español (Espanhol) Français (Francês) 日本語 (Japonês) 繁體中文 (Chinês (Tradicional))

Quer fazer compras nos Estados Unidos, mas não sabe por onde começar? Neste artigo, vamos apresentar alguns dos melhores sites americanos para compras e também explicar porque você deve ter o redirecionador ViajaBox como a melhor opção para receber suas encomendas.

Quando pensamos em importação, como ela funciona, e o que ela nos pode proporcionar, pensamos em lojas com itens exclusivos, produtos incrivelmente baratos ou os dois ao mesmo tempo. Para isso, existem inúmeras lojas online esperando sua visita.

Selecionamos 10 entre os melhores sites americanos para compras onde você pode fazer suas compras de maneira fácil, econômica e segura.

Amazon

Posicionado no topo dos melhores sites americanos para compras, o site da Amazon é um dos mais populares da atualidade no mundo inteiro e portanto, o número 1 dessa lista.

Desde 1994 atuando no mercado online, a plataforma conta com uma enorme diversidade de produtos de todas as marcas possíveis, com preços atrativos e com mecanismos de proteção à sua compra altamente eficazes.

A logomarca da empresa faz referência ao seu vasto catálogo de itens: uma seta em forma de sorriso que liga as letras A e Z indicando que você pode encontrar “tudo” de “A” a “Z”.

eBay

O eBay está entre os melhores sites americanos, muito conhecido e querido por muitos importadores, inclusive entre muitos importadores que utilizam o redirecionador ViajaBox.

Muito parecido com o Mercado Livre, no eBay você pode comprar tanto produtos novos quanto usados do mundo inteiro… é um Marketplace global.

Um diferencial desse site, é que você pode comprar e vender na plataforma através de leilão, podendo tornar sua compra incrivelmente vantajosa se conseguir fechar com um lance baixo.

É sempre bom lembrar que antes que você realize sua compra, dê uma olhadinha na reputação do vendedor. Já que o site disponibiliza várias informações sobre ele, não custa nada consultar as vendas anteriores que esse vendedor fez. Isso pode evitar uma situação indesejada.

Walmart

Com uma variedade bastante satisfatória de produtos em seu catálogo, você pode comprar roupas, brinquedos, suplementos, artigos para casa e outras milhares de coisas. É importante ressaltar que a empresa não faz envios diretamente para determinados países, sendo assim você poderá usar os envios do redirecionador ViajaBox para que seus produtos cheguem em sua casa.

Uma particularidade deste site é que você comumente encontrará Playstation em seus períodos de lançamento, inclusive para pré-venda, podendo reservar um exemplar do item.

BestBuy

Gigante do mercado de eletrônicos, aqui você encontra uma grande variedade de produtos, como celulares, videogames, computadores, tvs, câmeras digitais, etc… Muito popular e bem posicionada entre os melhores sites para importar dos EUA. Se você gosta de eletrônicos esse site é um verdadeiro oásis.

Objectivo

É uma rede de supermercados assim como Walmart com um catálogo que inclui produtos de toda natureza, é o típico site que você pode passar horas garimpando até achar um mimo, mesmo que você nem esteja precisando você sempre acaba levando algo sempre que estiver navegando por lá.

Você também encontrará uma boa variedade de Action Figures a preços e promoções muito interessantes. É importante lembrar que os Action Figures são itens leves e com baixo custo para enviar para o seu endereço, e você conta com os envios mais econômicos quando escolhe o redirecionador ViajaBox como a melhor opção.

Logo abaixo temos um vídeo do canal da ViajaBox no YouTube, onde um de nossos clientes faz o unboxing de uma encomenda repleta de Action Figures e brinquedos em geral. Vale a pena ajudar:

Unboxing de um cliente da ViajaBox

Armazém doméstico

A cor laranja predominante na logomarca tornou-se inconfundível para os clientes desta loja imensa que também é considerada um dos ambientes ideais entre os sites americanos para quem precisa de materiais de construção, ferramentas, itens para acabamento etc.

Entre todas essas variedades de produtos, podemos encontrar também itens para jardinagem, artigos para de limpeza e decoração… são tantos itens que só entrando no site para se ter real noção. Mas não se preocupe porque tudo é organizado em suas devidas categorias e aí fica fácil você achar o que procura. Portanto, aproveite!

Nordstrom

Loja de departamento do segmento de roupas, calçados, acessórios onde você encontra itens de várias marcas famosas. Aqui, poderá encontrar estes produtos a preços um pouco mais elevados do que as outras lojas do mesmo segmento.

Para quem gosta de ficar por dentro de tendências de moda esse é um dos melhores lugares. Uma vantagem é que na maioria das compras o frete até o galpão da ViajaBox é gratuito.

Bloomingdale’s

Outra loja de departamento, só que com uma proposta mais luxuosa, com uma apresentação moderna, vitrines virtuais de encher os olhos, peças exclusivas e sofisticadas que trazem assinaturas de grandes estilistas.

Também conta com serviços personalizados, como por exemplo personal stylist. Suas emblemáticas sacolas da cor marrom tornaram-se símbolos de sofisticação. Então quer uma peça chique? Faça a festa nessa loja!

Macy’s

Para todas as pessoas que se mantêm antenadas na moda e assistem aqueles programas de televisão americanos com esta temática, com certeza vocês já viram um ou mais episódios onde esta empresa teve seus minutos de destaque.

Trata-se de uma loja multimarcas, que atende o público feminino, masculino e infantil. Além disso, poderá encontrar produtos de beleza, perfumes, artigos para casa. Resumindo, há um catálogo gigantesco no site para que de uma forma ou outra você encontre o que deseja para realizar sua importação através da ViajaBox.

Vale a pena lembrar que na escolha do redirecionador ViajaBox como a melhor opção, você tem a possibilidade de consolidar vários produtos em uma única caixa para reduzir custos de frete, armazenamento gratuito por 90 dias e pode contratar um seguro para cada uma de suas encomendas enviadas.

No momento em que for importar de qualquer site americano, tenha sempre essas vantagens em mente.

Wayfair


Loja de produtos domésticos e móveis, com uma variedade incrível. E caso você tenha receio de comprar móveis on-line por conta das dimensões, basta se informar junto à ViajaBox sobre pesos e dimensões permitidos nos fretes disponíveis. Além disso, quando se trata de um pequeno item e que seja desmontável, o envio pode ser efetuado sem dificuldade.

Conclusão

Ao escolher um dos sites americanos para compras apresentados e contar com o redirecionador ViajaBox, você pode fazer suas compras nos Estados Unidos com segurança e economia. Aproveite as vantagens de ter acesso a produtos exclusivos e preços mais baixos e receba tudo no conforto da sua casa.

Confira já!

Compartilhe

Leia também:

3 thoughts on “10 sites americanos para compras: confira as melhores opções!
  • Avatar for Junior
    ELCIO LUCAS DE ANDRADE

    A MINHA VONTADE É SER UM COMPRADOR, E IMPORTADOR DOS ESTADOS UNIDOS.
    QUERO COMPRAR COMEÇAR COM PROMOÇÃO ACESSÍVEL, QUE SEJA DE BOA QUALIDADE E ORIGINAL.
    ASSS, ELCIO LUCAS DE ANDRADE.

  • Avatar for Junior
    ELCIO LUCAS DE ANDRADE

    QUERO COMPRAR PRODUTOS, DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS, DAS AMÉRICAS.
    ASS, ELCIO LUCAS DE ANDRADE.

Deixe um comentário